Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Last Order
47.73%
42 47.73%
Misaka Mikoto
52.27%
46 52.27%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
161 respostas neste tópico
(22/03/2015, 10:12)jplay Escreveu: Eu acho que os únicos arcos que eu vi dessa franquia foram os o Accelarator, o resto eu ia pulando.

Pois fez bem.
Responder
Estou assistindo Toaru Majutsu no Index I.
Na moral, que anime tosco. Shounenzice demais. O protagonista fica levantando e parando na frente da garota pra impedir ela, isso é muito tosco, umas das coisas que eu mais odeio em shounen. Esse Touma podia ser melhor, não gosto de protagonista do tipo dele. Para um shounen, até que ele cumpre bem o papel dele, mas isso irrita pra caralho na hora de assistir.
Única coisa que eu devo elogiar por enquanto, é: O poder do raio que é muito interessante, curti pra caramba os estragos que o poder causa e a outra coisa é o sangue do anime, ficou bem feito, parece algo sério mesmo, mostra a roupa manchada e tal, não sei como dizer direito. Na maioria dos animes, a roupa parece simplesmente vermelha quando o personagem sangra, mas em Toaru fica bem real o sangue grudado na roupa.
Antes que eu me esqueça, também tem a mulher que usa uma fucking katana, ela é boa demais.
Episódio 12 ainda e pra mim tá merecendo 3/10 depois do que foi citado no início do texto.
Responder
(24/06/2015, 17:05)Ray Escreveu: Estou assistindo Toaru Majutsu no Index I.
Na moral, que anime tosco. Shounenzice demais. O protagonista fica levantando e parando na frente da garota pra impedir ela, isso é muito tosco, umas das coisas que eu mais odeio em shounen. Esse Touma podia ser melhor, não gosto de protagonista do tipo dele. Para um shounen, até que ele cumpre bem o papel dele, mas isso irrita pra caralho na hora de assistir.
Única coisa que eu devo elogiar por enquanto, é: O poder do raio que é muito interessante, curti pra caramba os estragos que o poder causa e a outra coisa é o sangue do anime, ficou bem feito, parece algo sério mesmo, mostra a roupa manchada e tal, não sei como dizer direito. Na maioria dos animes, a roupa parece simplesmente vermelha quando o personagem sangra, mas em Toaru fica bem real o sangue grudado na roupa.
Antes que eu me esqueça, também tem a mulher que usa uma fucking katana, ela é boa demais.
Episódio 12 ainda e pra mim tá merecendo 3/10 depois do que foi citado no início do texto.

Nunca consegui termina esse anime... quem sabe um dia...

Alguem poderia indicar um anime que o personagem principal seja Fodão...
Responder
(24/06/2015, 17:05)Ray Escreveu: Estou assistindo Toaru Majutsu no Index I. [...] Episódio 12 ainda e pra mim tá merecendo 3/10 depois do que foi citado no início do texto.

O anime melhora nos arcos do verdadeiro protagonista junto com a melhor dona. Mas eles aparecem mais na segunda temporada mesmo.
Responder
(24/06/2015, 23:44)TheOverlord Escreveu: O anime melhora nos arcos do verdadeiro protagonista junto com a melhor dona. Mas eles aparecem mais na segunda temporada mesmo.

Acabei de terminar o 22 aqui, dormi no processo porque assisti deitado. Bom, o anime certamente melhorou com 2 episódios focados no Accelerator, acho que foi os dois melhores episódios disso. Agora também entendo por que o povo gosta do Accelerator. Vou ver se termino antes de dormir.
Responder
Foi difícil, mas votei na Misaka original. A baixinha é boa, mas gosto mais da outra. 

Lembrei que ainda não vi To aru Kagaku no Railgun s2, mas acho que não verei tão cedo.
Responder
(27/06/2015, 22:45)TimeBandit Escreveu: Foi difícil, mas votei na Misaka original. A baixinha é boa, mas gosto mais da outra. 

Difícil só pra tu... HAHA!
Responder
(27/06/2015, 22:46)rapier Escreveu: Difícil só pra tu... HAHA!

Hahaha gosto da duas, por isso foi difícil.
Responder
(27/06/2015, 22:45)TimeBandit Escreveu: Lembrei que ainda não vi To aru Kagaku no Railgun s2, mas acho que não verei tão cedo.

Se gostou de Index, provavelmente vai gostar de Railgun s2.
Responder
Foi difícil escolher uma, votei na original por ser mais legal, mas a lolisse da last order tem seus méritos. Faltou as imoutos na enquete, embora elas apareçam mais no railgun.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes