Então, os nomes dos grupos que eu conheço são NanoDesu (Grande concentração de LNs como o BakaTsuki); Kami; Krytyk's; Setsuna86; Soro-Trans; SkyTheWood; SakuraHonyaku; Binhjamin; Hellping. Um site com alguns PDFs (tem até coisa licenciada) Hendricksen-sama.
Ah! Grato pela ajuda! Salvei alguns links nos favoritos, mas vou lembrar de olhar aqui novamente no futuro quando tiver mais tempo pra leitura no futuro. Obrigado!
Terminei vol1 de NGNL... achei esse final (epílogo) melhor que como ficou no anime. No anime o Tet apareceu para eles no telhado enquanto estavam sozinhos, né? Aqui foi enquanto o Sora estava falando com os ministros e a Steph. A cena foi mais legal, pois assim já fica claro para todos a situação do Sora e como o reino foi salvo.
Mas no geral, não estou nem afim de ler o vol2, mas lerei porque é o da Jibril. Depois disso só devo continuar se for comprar mesmo. O que não me parece muito promissor, porque essas capas e imagens cheias de fanservice loli não me agradam nem um pouco. Mas suportar essa péssima tradução otaku japonês "ojii-san" também é terrível, então não sei o que faço.
Acho que agora vou começar a ler Only Sense Online.
Comecei a ler volume 1 de Only Sense Online, mais um filho de SAO. A premissa MMO parece muito mais bem estruturada que a de SAO, mas só isso. Personagens são igualmente ruins os de SAO, então gostei bastante.
Só que fuck essa irmã mais nova do protagonista. O obriga a ir jogar o joguinho com ela e ainda fica de tsunderismo por causa da build Archer/Crafter que o cara está fazendo. Fica choramingando que o irmão tinha que usar espadinha pow pow pow enquanto o cara quer brincar de FPS na classe Archer pew pew pew.
Ah, o bom desse treco é que não é "de repente pessoas ficaram presas num jogo". Eles fazem logoff =)
(01/07/2015, 20:30)Oiacz Escreveu: Comecei a ler volume 1 de Only Sense Online, mais um filho de SAO. A premissa MMO parece muito mais bem estruturada que a de SAO, mas só isso. Personagens são igualmente ruins os de SAO, então gostei bastante.
Só que fuck essa irmã mais nova do protagonista. O obriga a ir jogar o joguinho com ela e ainda fica de tsunderismo por causa da build Archer/Crafter que o cara está fazendo. Fica choramingando que o irmão tinha que usar espadinha pow pow pow enquanto o cara quer brincar de FPS na classe Archer pew pew pew.
Ah, o bom desse treco é que não é "de repente pessoas ficaram presas num jogo". Eles fazem logoff =)
Todo mundo comparando séries de MMO com SAO e eu aqui comparando com .Hack//
Imagino se tem alguma série ainda mais antiga que o povo use como parâmetro de comparação...
Como não gosto de .Hack//, prefiro comparar com SAO mesmo
Caramba mano, esse Only Sense Online mais parece um manual de instruções sobre como craftar/alquimear em MMOs. 3 capítulos e praticamente só o protagonista aprendendo a fazer potion, pelo de lobo e metal. Esqueceram de craftar a história?