A Chitoge sofreu uma mudança drástica de personalidade no começo do ep e se mostrou mais Dere que o habitual, quem dera fosse assim todos os eps, algo que me incomodou um tanto no final desse episódio foi o Raku tendo bastante tempo sozinho com a Chitoge, e ela não fazendo nada de produtivo com o mesmo. Na minha opinião geral sobre o anime, eu diria que o anime teve um começo razoável, deu uma alavancada em seguida, e então decaiu um pouco, esse último episódio foi uma espécie de reação, foi bom, mas o anime como um todo foi mediano, nota 7.
anime melhora com a Chitoge...
se bem que em geral ta mediano para menos...
n acho que isso merecia segunda temporada...
mas anyway... n foi todo ruim...
Achei a segunda temporada superior a primeira. Todos os episódios foram divertidíssimos, principalmente os com a Chitoge. Também não foram cansativos como alguns da primeira.
Não iniciei o anime esperando por um desfecho, então não me preocupei com a falta de atitude dos personagens. As moças, Onodera e Chitoge, são bem charmosas e cativantes, até eu gosto de assistí-las fazendo fofices.
Chatíssimo ter terminado, é gostoso de assistir. Sentirei falta, os episódios desta temporada foram muito relaxantes.
Bem, é isso aí. Guardarei umas cenas dos 2 últimos episódios:
Spoiler:
Onodera surtando por pensar estar gorda.
Chitoge ganhando nos super poderes até do cara de Ore Monogatari.