Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #581
(10/06/2015, 18:37)TimeBandit Escreveu: Desativei quando instalei o SSD, nem cogitei que poderia ter sido isso, pois nunca vi o SO ultrapassar 10gb de uso da RAM.
Como Diablo foi o único aplicativo que deu esse problema, e eu nem o jogo mais, não fui atrás de uma solução.

Infelizmente tem muito programa idiota que exige o uso de swap, senão fica acusando "falta de RAM". Eu tenho 11 GB de RAM e um SSD, e o swap ativado por causa disso.
 #582
(10/06/2015, 18:39)rapier Escreveu: Infelizmente tem muito programa idiota que exige o uso de swap, senão fica acusando "falta de RAM". Eu tenho 11 GB de RAM e um SSD, e o swap ativado por causa disso.

Bom, vou tentar jogar a alocação da memória pra um HD slave(se for possível), não quero meu SSD sendo utilizado a toa  Icon_lol.

Minha primeira suspeita quando deu este erro foi alocação de memória da placa de vídeo, pois eu tinha acabado de atualizar o driver.
Como o windows só reclamava, mas não crashava o jogo, deixei pra lá.
 #583
Depois de descobrir que o Daemon Tools conseguir ficar ainda pior, me aventurei pra tentar achar algum emulador que presta. Consegui achar um profit, que de bônus ainda não vem com o SPTD. Icon_e_biggrin
 #584
Emulador de drive virtual? Uso o PowerISO pirateado.
 #585
Estou com problema para entrar no mIRC.
Quando dou continue, aparece register e exit, não tem outra opção. O que eu faço para continuar usando essa porra?
 #586
(26/06/2015, 13:25)Ray Escreveu: Estou com problema para entrar no mIRC.
Quando dou continue, aparece register e exit, não tem outra opção. O que eu faço para continuar usando essa porra?

Reinstala
 #587
(26/06/2015, 13:42)Metroid Escreveu: Reinstala

Continuou a mesma coisa.
 #588
Aqui de vez em quando também não dá pra entrar mais no mIRC, daí tenho que esperar alguns dias, às vezes 1 ou 2 ou 3 ou 4... HAHA!

Mesmo reinstalando fica do mesmo jeito.
 #589
(26/06/2015, 15:02)Ray Escreveu: Continuou a mesma coisa.

Se tu não faz questão de usar só o mirc, pega o Hexchat, HrydraIRC ou o AdiIRC. É tudo free.

E realmente foi nooice minha. Só reinstalar não adianta. Tem que fuçar o registro e apagar qualquer chave que tenha do mirc.
 #590
Bota um crack, uso assim desde sempre 
Páginas (139): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes