Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
 
150 respostas neste tópico
 #121
(24/06/2015, 17:09)luiz alberto Escreveu: Nunca consegui termina esse anime... quem sabe um dia...

Alguem poderia indicar um anime que o personagem principal seja Fodão...

Nem termina se você não se cumpre a terminar o que começa igual a mim. HAHA!

Mondaiji-tachi ga Isekai
Grisaia no Kajitsu
Hagure Yuusha no Estetica
Code Geass
Hellsing
No Game No Life

Esqueci do melhor: Seikon no Qwaser, o protagonista disto é foda pra caralho.
 #122
(24/06/2015, 17:13)Ray Escreveu: Nem termina se você não se cumpre a terminar o que começa igual a mim. HAHA!

Mondaiji-tachi ga Isekai
Grisaia no Kajitsu
Hagure Yuusha no Estetica
Code Geass
Hellsing
No Game No Life

Esqueci do melhor: Seikon no Qwaser, o protagonista disto é foda pra caralho.

Vlw vou ver No Game No Life e Mondaiji-tachi ga Isekai, os outros ja assistir kkk
 #123
(24/06/2015, 17:18)luiz alberto Escreveu: Vlw vou ver No Game No Life e Mondaiji-tachi ga Isekai, os outros ja assistir kkk

No Game No Life é melhor, mas o protagonista de Mondaiji-tachi é melhor que o protagonista de No Game No Life.
 #124
...perdi o post que estava escrevendo. Desisto. Postarei só sobre os animes que me interessaram mesmo.

Estava sem internet desde o dia 21, uma tortura. Comecei a assistir Saiunkoku Monogatari... gostei bastante.
Pena que só tinha baixado 2 episódios. Enfim, baixar o resto e continuar.

Continuei então assistindo Ookiku Furikabutte. Ainda não gosto dos personagens, mas o anime está bonzinho.
Pena que só tinha baixado até o ep15. Baixar o resto e terminar...

Então novamente, fui assistir Hunter x Hunter, que tinha parado no ep75. Está bom, mas não tanto quanto falavam.
Pena que só tinha baixado até o ep83. Baixar o resto e continuar se não perder motivação de novo...

Antes disso tudo, tinha terminado um anime que estava no meu onhold desde 2009. Asatte no Houkou.
Tinha baixado há algumas semanas pois estava interessado no tema, então resolvi dar uma nova chance.
Foi bonzinho, até.

Assisti uns OVAs aqui, o melhorzinho foi o de Shingeki no Kyojin. Ep2 desse OVA foi melhor que o anime todo.
E melhor que Shokugeki no Souma também.

Finalmente terminei também a 2º parte de Tales of Symphonia, e assisti When Marnie was Here.
Demasiadamente previsível, mas até que me deu uma enganadinha durante a 1º aparição da Marnie e depois no flashback.
 #125
Aqui pensando o que assistir no decorrer desta quinta-feira e resolvi que vou rever um dos meus animes preferidos: Simoun. Eu amo a trilha sonora deste anime.

[Imagem: 9PXNUrM.jpg]

 #126
(25/06/2015, 00:08)Zefiris Escreveu: Aqui pensando o que assistir no decorrer desta quinta-feira e resolvi que vou rever um dos meus animes preferidos: Simoun. Eu amo a trilha sonora deste anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9PXNUrM.jpg]

Como você faz para tirar prints assim?
 #127
(25/06/2015, 00:11)AngelGift Escreveu: Como você faz para tirar prints assim?

Arquivo > Salvar miniaturas... no MPC-HC (com o video aberto).
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #128
Terminei Psycho Pass hoje, muito bom.. animação boa, dialógos interessantes,as lutas também não deixam a desejar , e o Makishima tem posições ideológicas fortes ao invés de só fazer os crimes por fazer ele é um dos que mais gostei no anime também.

tava assistindo Mushishi acho que parei no 7 ou 8, comecei porque muita gente fala bem, o enredo é bom mas o anime passa uma atmosfera muito melancólica e entendiante slá Confuso parece aquelas minisséries antigas da globo. Não sei se continuo ou vou pra outro.
 #129
(25/06/2015, 23:53)HugoLippo Escreveu: tava assistindo Mushishi acho que parei no 7 ou 8, comecei porque muita gente fala bem, o enredo é bom mas o anime passa uma atmosfera muito melancólica e entendiante slá Icon_e_confused parece aquelas minisséries antigas da globo. Não sei se continuo ou vou pra outro.

É assim do início ao fim, se você "gosta, mas nem tanto" aconselho a ver os episódios de vez em quando ao invés de ver a série completa de uma vez. Mas se isso não for bom pra você também é melhor dropar mesmo...
 #130
Revendo Angelic Layer.

[Imagem: 5kmHlkJ.jpg]
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes