Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.841
(24/06/2015, 19:36)martec Escreveu: eu tinha ainda tenho projeto em mente em criar sistema em nodejs integrar com fórum para mostrar lista de anime por temporada e qual fansub ta fazendo tal anime... lógico com pesquisa etc... se pesquisar anime vai aparecer os nomes do fansub e ano da estreia... se pesquisar fansub vai aparecer os animes feitos... sem contar os links para tópico oficial dos animes...
e quem dá para adicionar coisas ao DB seria os mods de FMS e Alfa... e daria para acessar por aqui, fms e lá no blog de minnasuki (no blog apenas leitura)...
mas n sobra tempo para dar continuidade nisso...
to até atrasado com tudo... Anime, LN, comentar here etc...

Eu sei que é muita coisa, mas se for de ajuda, tenta dividir o tempo entre as coisas e deixar um tempinho para mexer nesse seu projeto. Pode até demorar, mas um dia você conclui.
 #1.842
(24/06/2015, 20:00)Ray Escreveu: Eu sei que é muita coisa, mas se for de ajuda, tenta dividir o tempo entre as coisas e deixar um tempinho para mexer nesse seu projeto. Pode até demorar, mas um dia você conclui.

E quem vai manter?
 #1.843
(24/06/2015, 20:00)rapier Escreveu: E quem vai manter?

Se ele conseguir mesmo criar isso daí... Bem, acho que os próprios fansubs conseguiriam isso. Só pegar todos fansubs que recebem doação e explicar que dá pra fazer um novo "anime blade", mas vai ter um custo a mais, se todos os fansubs colaborar, vai ficar barato pra pagar.
 #1.844
(24/06/2015, 20:03)Ray Escreveu: Se ele conseguir mesmo criar isso daí... Bem, acho que os próprios fansubs conseguiriam isso. Só pegar todos fansubs que recebem doação e explicar que dá pra fazer um novo "anime blade", mas vai ter um custo a mais, se todos os fansubs colaborar, vai ficar barato pra pagar.

Não falo de "colaborar", falo de manter. Quer dizer, fazer a manutenção necessária, hostear, planejar e criar melhorias pra página, resolver bugs...

Se o único problema fosse criar, certamente o @martec já teria feito isso.
 #1.845
(24/06/2015, 20:05)rapier Escreveu: Não falo de "colaborar", falo de manter. Quer dizer, fazer a manutenção necessária, hostear, planejar e criar melhorias pra página, resolver bugs...

Se o único problema fosse criar, certamente o @martec já teria feito isso.

Os moderadores dos fóruns.
 #1.846
[Imagem: G78Dn6v.jpg]

DBZ Abridged é muito dahora, acho que já tem uma temporada que não vejo, teve um dia que eu vi desde o começo até o final da saga do Freeza. Icon_lol 

Quando começou a saga dos Androides/Cell, eu parei.
 #1.847
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #1.848
(24/06/2015, 19:19)martec Escreveu: eu fui atrás do backup etc...
mandei e-mail para monte de gente...
mas ninguém tem banco de dados em sí...
o dono em sí é muito incompetente ... n fazia backup...


Tenho a Branco convertido para o MYSQL. só perdi 1 linha, durante a conversão.
Uso a versão mysql-installer-community-5.6.24.0


[Imagem: wyQnHP7.png]

SQL: https://mega.co.nz/#!8s0n1Brb!OfyzO7dICi...t4m0USe_DM
EXCEL: https://mega.co.nz/#!tlU3nYYB!ppwOU-Q9Rn...CTCPb9cAi0

Estou programando algo, porem só depois vou adaptar ao meu BANCO.
JAVA EJB Hibernate MYSQL
Por enquanto estou + aprendendo, e estou gostando muito do resultado ate ao momento.

Spoiler: meu sisteminha  

[Imagem: LiJZlaZ.png]
[Imagem: hdZtbHR.png]
[Imagem: v9jAcBX.png]
[Imagem: 1fVG6t8.png]
[Imagem: cTRZtVg.png]
[Imagem: DtaCTz7.png]

Estou testado muitas coisas!
3 usuários curtiram este post: M3troid, martec, TimeBandit
 #1.849
(25/06/2015, 06:29)TiagoSG Escreveu: Tenho a Branco convertido para o MYSQL. só perdi 1 linha, durante a conversão.
Uso a versão mysql-installer-community-5.6.24.0


Spoiler: Imagem  
[Imagem: wyQnHP7.png]

SQL: https://mega.co.nz/#!8s0n1Brb!OfyzO7dICi...t4m0USe_DM
EXCEL: https://mega.co.nz/#!tlU3nYYB!ppwOU-Q9Rn...CTCPb9cAi0

Estou programando algo, porem só depois vou adaptar ao meu BANCO.
JAVA EJB Hibernate MYSQL
Por enquanto estou + aprendendo, e estou gostando muito do resultado ate ao momento.

Spoiler: meu sisteminha  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LiJZlaZ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hdZtbHR.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: v9jAcBX.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1fVG6t8.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cTRZtVg.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DtaCTz7.png]

Estou testado muitas coisas!

legal...
se vc já está trabalhando nisso... então eu n preciso me preocupar com isso então....
 #1.850
(25/06/2015, 06:49)martec Escreveu: legal...
se vc já está trabalhando nisso... então eu n preciso me preocupar com isso então....


Como falei, estou + aprendendo e testado que fazendo a serio.

Mesmo que eu termine e venha á por algum dia o site no ar será sem os dados do Anime Blade, já desistir desta ideia, pela alta dificuldade se portar os dados do Anime Blade para modelo de banco do meu sistema.

Os dados Atuais estão tudo misturados com numero do episódio, além de vários animes iguais com nomes diferentes.

Se tivesse algum Web Services XML para pegar todo o Banco de Dados dos Animes da Anidb. Pelo menos os nomes, já seria uma mão na roda, e tornaria os nomes dos animes padronizado para meu sistema.

Maximo que poderia fazer na atual situação, e criar uma seção para fazer buscar no banco de dados da antiga do Anime Blade.

Então fique a vontade caso queira fazer algo em PHP, não espere por mim.
Páginas (319): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes