Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(24/06/2015, 21:49)
Oiacz
...perdi o post que estava escrevendo. Desisto. Postarei só sobre os animes que me interessaram mesmo.
Estava sem internet desde o dia 21, uma tortura. Comecei a assistir Saiunkoku Monogatari... gostei bastante.
Pena que só tinha baixado 2 episódios. Enfim, baixar o resto e continuar.
Continuei então assistindo Ookiku Furikabutte. Ainda não gosto dos personagens, mas o anime está bonzinho.
Pena que só tinha baixado até o ep15. Baixar o resto e terminar...
Então novamente, fui assistir Hunter x Hunter, que tinha parado no ep75. Está bom, mas não tanto quanto falavam.
Pena que só tinha baixado até o ep83. Baixar o resto e continuar se não perder motivação de novo...
Antes disso tudo, tinha terminado um anime que estava no meu onhold desde 2009. Asatte no Houkou.
Tinha baixado há algumas semanas pois estava interessado no tema, então resolvi dar uma nova chance.
Foi bonzinho, até.
Assisti uns OVAs aqui, o melhorzinho foi o de Shingeki no Kyojin. Ep2 desse OVA foi melhor que o anime todo.
E melhor que Shokugeki no Souma também.
Finalmente terminei também a 2º parte de Tales of Symphonia, e assisti When Marnie was Here.
Demasiadamente previsível, mas até que me deu uma enganadinha durante a 1º aparição da Marnie e depois no flashback.