Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53
524 respostas neste tópico
(23/06/2015, 14:02)AngelGift Escreveu: Ela é filha do líder do bando, não vejo nada de mais. Ela ter essa personalidade serviu pra ela entrar no grupo, se fosse só pra eles morrerem não teria sentido mostrar, a idéia é conseguir pessoas pra ir contra o inimigo, e a Alfreed se mostrou forte, e a personalidade dela fomentou a sede de vingança.

Não encontro problemas com os acontecimentos. E também levo em consideração, que é algo bem comum filhos de líderes desse tipo de bando estarem no meio do grupo desde uma certa idade. O que eu não gostei, foi a falta de maturidade da personagem em relação com ambiente. Não vi ela se mostrar uma pessoa que entende totalmente as ações dos fatos, mas só uma criança que busca vingança em meios que deveria compreender muito bem - os motivos dela podem ser corretos e seguir o contexto, mas não foram convincentes o suficiente para mim.
Responder
(23/06/2015, 14:37)Taneda Escreveu: O que eu não gostei, foi a falta de maturidade da personagem em relação com ambiente. Não vi ela se mostrar uma pessoa que entende totalmente as ações dos fatos, mas só uma criança que busca vingança em meios que deveria compreender muito bem - os motivos dela podem corretos, mas não foram convincentes o suficiente para mim.

Você quer maturidade numa garota que é filha de um líder de bandidos? Na verdade, não mostrou muito sobre o clã Zot, mas acredito que coisa boa eles não eram.

Enfim, você está reclamando de algo que nem faz sentido reclamar, o Oiacz reclamar de ter magia é uma coisa mais aceitável. HAHA!

Os motivos dela de procurar vingança são mais que convincentes, ela teve o pai e os companheiros mortos na frente dela e ela não pôde fazer nada, se bem que ela não parecia se importar tanto assim com o clã dela, como ela mostrou ao Narsus, mas certamente a vingança pelo pai é verdadeira.
Responder
(23/06/2015, 14:44)AngelGift Escreveu: Você quer maturidade numa garota que é filha de um líder de bandidos? Na verdade, não mostrou muito sobre o clã Zot, mas acredito que coisa boa eles não eram.

Justamente por eles não serem uma coisa boa, o ambiente em que ela viveu deveria ter moldado um caráter mais sério nela. Eu acho assim.

(23/06/2015, 14:44)AngelGift Escreveu: Enfim, você está reclamando de algo que nem faz sentido reclamar, o Oiacz reclamar de ter magia é uma coisa mais aceitável. HAHA!

Quer dizer que não importa o que eu pense sobre os personagens de uma obra? HAHA!

Bom, já é comum esse tipo de coisa comigo.

(23/06/2015, 14:44)AngelGift Escreveu: Os motivos dela de procurar vingança são mais que convincentes, ela teve o pai e os companheiros mortos na frente dela e ela não pôde fazer nada, se bem que ela não parecia se importar tanto assim com o clã dela, como ela mostrou ao Narsus, mas certamente a vingança pelo pai é verdadeira.

Concordo. E deveria ter dito melhor antes, os motivos delas são convincentes ao seguir dos fatos no contexto. Mas ainda sim, não gostei devido a personagem, nada mais.
Responder
(23/06/2015, 15:07)Taneda Escreveu: Justamente por eles não serem uma coisa boa, o ambiente em que ela viveu por causa disso deveria ter moldado um caráter mais sério nela. Eu acho assim.

Não necessariamente. Ela é a filha do "rei" do clã dela. Ela foi criada assim como alguém "da realeza" é criado.

(23/06/2015, 15:07)Taneda Escreveu: Concordo. E deveria ter dito melhor antes, os motivos delas são convincentes ao seguir dos fatos no contexto. Mas ainda sim, não gostei devido a personagem, nada mais.

Se você não gostou da Alfreed, você vai ter muito piripaque no resto do anime... HAHA!
Responder
(23/06/2015, 15:07)Taneda Escreveu: Justamente por eles não serem uma coisa boa, o ambiente em que ela viveu deveria ter moldado um caráter mais sério nela. Eu acho assim.

Acredito que por ela, além de ser mulher, deve ter sido filha única, então deve ter tido muita atenção no clã, isso explicaria a personalidade mimada, mas ainda assim, não vejo um problema nisso, ela é boa e como o rapier disse, tem muito mais a mostrar no anime.

(23/06/2015, 15:07)Taneda Escreveu: Quer dizer que não importa o que eu pense sobre os personagens de uma obra?

Não quis dizer isso, apenas disse que reclamar de algo que nem é tão relevante, é uma perca de tempo. Vamos ver como ela vai se sair nos próximos episódios, se ela fizer algo realmente tosco, você pode vir aqui falar mal dela com gosto. Icon_lol
Responder
(23/06/2015, 15:10)rapier Escreveu: Não necessariamente. Ela é a filha do "rei" do clã dela. Ela foi criada assim como alguém "da realeza" é criado.

(23/06/2015, 15:23)AngelGift Escreveu: Acredito que por ela, além de ser mulher, deve ter sido filha única, então deve ter tido muita atenção no clã, isso explicaria a personalidade mimada, mas ainda assim, não vejo um problema nisso, ela é boa e como o rapier disse, tem muito mais a mostrar no anime.

Aí depende um pouco de como uma pessoa cresce em meio desse tipo de tratamento. Joffrey Baratheon tá por aí de exemplo do que nasce da realeza. HAHA!

Bem, de qualquer forma, o que vocês disseram também faz total sentido.
Responder
Arslan no top 10 de audiência anímica no Japão... bom que ajuda o anime a ter mais episódios.
Responder
Episódio 05 ao 12.

O anime começou em um ritmo lento mais deu uma melhorada o que é muito bom. Não gostei do CD do rei, não precisava eles terem feito ele tão "exagerado" assim.
Responder
(28/06/2015, 00:08)jplay Escreveu: Episódio 05 ao 12.

O anime começou em um ritmo lento mais deu uma melhorada o que é muito bom. Não gostei do CD do rei, não precisava eles terem feito ele tão "exagerado" assim.

O problema não é o CD, e sim a clonagem.

(27/06/2015, 11:36)rapier Escreveu: Arslan no top 10 de audiência anímica no Japão... bom que ajuda o anime a ter mais episódios.

É bom que tenha mesmo.
Responder
O ritmo definitivamente melhorou, mas o cara lá levantando o tronco da árvore e o Daryun dando aquele dash em berserk pra salvar o Arslan são "direções artísticas" que não me agradam... Queria mais luta no estilo Daryun/Narsus vs. Hermes, que achei bem legal.
Responder
Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes