Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #821
Gostei do último episódio. Só não curti o Archer de deus ex machina, mas não chega a ser um grande incômodo... No mais estou interessado nesse epílogo, não tenho nada contra cenas mostrando o "de agora em diante" de como eles vão ser levando uma vida supostamente pacífica, mas talvez um episódio inteiro disso talvez seja demais... bem, só vendo pra saber...

Ah sim, minha dúvida ao ver foi a seguinte, mas não sei se vai ser mencionado no próximo episódio, qual a implicação da Saber ter usado a Excalibur pra destruir o Holy Grail no fim dessa série
Spoiler: Fate Zero spoiler  
em comparação com ela ter destruído o Holy Grail no fim de Fate/Zero? Por que tiveram resultados diferentes? Foi definitivo e nunca mais terá Holy Grail Wars?
Responder
 #822
Shirou disse tudo que falei sobre o Gilgamesh nesse episódio. A força dele é uma força retardada. É um usuário de tudo, mas mestre de nada.

(20/06/2015, 19:15)Israfil Escreveu:
Spoiler: Fate Zero spoiler  
Ah sim, minha dúvida ao ver foi a seguinte, mas não sei se vai ser mencionado no próximo episódio, qual a implicação da Saber ter usado a Excalibur pra destruir o Holy Grail no fim dessa série em comparação com ela ter destruído o Holy Grail no fim de Fate/Zero? Por que tiveram resultados diferentes? Foi definitivo e nunca mais terá Holy Grail Wars?

Pior que não sei bem explicar isso.
Spoiler:  
Basicamente, na 4º Guerra, o Angra ainda estava juntando mana de dentro do Cálice. Então quando foi destruído, ele só sumiu e voltou 10 anos depois. Por isso a Guerra veio 50 anos mais cedo, ele já tinha acumulado mana. O Gil sabia disso por ter sido banhado na lama do Cálice e contou para o Kirei, mas isso você já deve saber.

No de UBW, por já ter uma boa quantidade de mana, e por terem usado um recipiente não apropriado (Shinji), a manifestação e reação do Angra foi diferente. Me corrijam caso esteja enganado.

A propósito, alguém aí já comentou o fail que foi os Selos de Comando da Rin darem reset ao trocar de Servo?
Ela já tinha usado 2 Selos no Archer, só tinha 1. Fez contrato com a Saber... não era para eles resetarem.
Mas nesse episódio a Rin usou 2 Selos "inexistentes." Isso é original do anime. Ao menos eu não me lembro disso na VN.
Responder
 #823
(20/06/2015, 20:28)Oiacz Escreveu: A propósito, alguém aí já comentou o fail que foi os Selos de Comando da Rin darem reset ao trocar de Servo?
Ela já tinha usado 2 Selos no Archer, só tinha 1. Fez contrato com a Saber... não era para eles resetarem.
Mas nesse episódio a Rin usou 2 Selos "inexistentes." Isso é original do anime. Ao menos eu não me lembro disso na VN.

Eu pensei que isso era erro do anime, terem desenhado todos os selos na mão dela quando ela fez o pacto com a Saber... Acho que a unica maneira de interpretar isso é que por ela ter tido os direitos roubados pela Caster como mestre, quando ela faz o pacto com a Saber é como se ela se tornasse um mestre novamente e ganhasse os 3 comandos.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #824
(20/06/2015, 20:45)jplay Escreveu: Eu pensei que isso era erro do anime, terem desenhado todos os selos na mão dela quando ela fez o pacto com a Saber... Acho que a unica maneira de interpretar isso é que por ela ter tido os direitos roubados pela Caster como mestre, quando ela faz o pacto com a Saber é como se ela se tornasse um mestre novamente e ganhasse os 3 comandos.

O Shirou usou 2 Selos na Saber, então a Caster roubou 1...
Juntando esse 1 com o 1 que a Rin não usou no Archer...
É, faz sentido. A Rin estava com 2 Selos, e os usou na Saber.
Responder
 #825
(20/06/2015, 20:28)Oiacz Escreveu: A propósito, alguém aí já comentou o fail que foi os Selos de Comando da Rin darem reset ao trocar de Servo?

Ela já tinha usado 2 Selos no Archer, só tinha 1. Fez contrato com a Saber... não era para eles resetarem.
Mas nesse episódio a Rin usou 2 Selos "inexistentes." Isso é original do anime. Ao menos eu não me lembro disso na VN.

O que eu não lembro da novel é esse lance de ter o mesmo numero de selos de antes quando um novo pacto é feito. Vou ter que dar uma jogada rápida pra averiguar isso.

(20/06/2015, 19:15)Israfil Escreveu: Ah sim, minha dúvida ao ver foi a seguinte, mas não sei se vai ser mencionado no próximo episódio, qual a implicação da Saber ter usado a Excalibur pra destruir o Holy Grail no fim dessa série
Spoiler: Fate Zero spoiler  
em comparação com ela ter destruído o Holy Grail no fim de Fate/Zero? Por que tiveram resultados diferentes? Foi definitivo e nunca mais terá Holy Grail Wars?

Acho que foi deviado ao fato do calice atual ser incompleto/inapropriado. Teoricamente foi definitivo, mas o que o Emoyia Jr. disse pra Saber antes dela sumir indica que ainda haverá a guerra futuramente.
Responder
 #826
(20/06/2015, 19:15)Israfil Escreveu: Gostei do último episódio. Só não curti o Archer de deus ex machina, mas não chega a ser um grande incômodo... No mais estou interessado nesse epílogo, não tenho nada contra cenas mostrando o "de agora em diante" de como eles vão ser levando uma vida supostamente pacífica, mas talvez um episódio inteiro disso talvez seja demais... bem, só vendo pra saber...


Ah sim, minha dúvida ao ver foi a seguinte, mas não sei se vai ser mencionado no próximo episódio, qual a implicação da Saber ter usado a Excalibur pra destruir o Holy Grail no fim dessa série
Spoiler: Fate Zero spoiler  
em comparação com ela ter destruído o Holy Grail no fim de Fate/Zero? Por que tiveram resultados diferentes? Foi definitivo e nunca mais terá Holy Grail Wars?

Não tem diferença, a  guerra vai continuar existindo, em relação a toda destruição que a destruir o Cálice causou isso só aconteceu lá pelo Kirei ter entrado em contato com o cálice e o Gilgamesh foi sugado por ele ser um servo conectado ao cálice.

(20/06/2015, 22:22)Metroid Escreveu: O que eu não lembro da novel é esse lance de ter o mesmo numero de selos de antes quando um novo pacto é feito. Vou ter que dar uma jogada rápida pra averiguar isso.

Não tem isso na Novel.

(20/06/2015, 22:22)Metroid Escreveu: Acho que foi deviado ao fato do calice atual ser incompleto/inapropriado. Terocicamente foi definitivo, mas o que o Emoyia Jr. disse pra Saber antes dela sumir indica que ainda haverá a guerra futuramente.

Spoiler:  
Não foi definitvo, lembra que o que eles destroem é o receptaculo, o cálice de verdade fica "enterrado" na cidade... É falado em material complementar da VN que depois da guerra o Shirou, a Rin e o Waver voltam para Fuyuki e desativam o cálice verdadeiro.
Responder
 #827
Em Fate Zero o recipiente foi destruído e a mana acumulada foi dispersada,  causando aquela destruição toda. 
Nesse caso o Graal inteiro foi obliterado, incluindo toda a mana. Pelo menos foi o que entendi. 
Sobre as guerras. Se o Graal é algo artificial, nada impede alguns magos de fazerem outro. 
Responder
 #828
(20/06/2015, 22:22)Metroid Escreveu: Acho que foi deviado ao fato do calice atual ser incompleto/inapropriado. Teoricamente foi definitivo, mas o que o Emoyia Jr. disse pra Saber antes dela sumir indica que ainda haverá a guerra futuramente.

(20/06/2015, 22:49)jplay Escreveu: Não tem diferença, a  guerra vai continuar existindo.

Spoiler:  
Não foi definitvo, lembra que o que eles destroem é o receptaculo, o cálice de verdade fica "enterrado" na cidade... É falado em material complementar da VN que depois da guerra o Shirou, a Rin e o Waver voltam para Fuyuki e desativam o cálice verdadeiro.

É, tecnicamente as Guerras continuariam, mas foi isso aí que o jplay disse. Quem quiser ler:

Spoiler:  
Though Lord El-Melloi II does not appear within Fate/stay night, he is noted to have a great impact ten years after the end of the Fifth Holy Grail War. He arrives in Fuyuki and, together with Rin as the head of the Tohsaka clan, sets out to completely take apart the Greater Grail. They are opposed by members of the Mage's Association wishing to retrieve it instead, leading to great turmoil of the same magnitude as the Grail War. His side eventually is victorious, and the Greater Grail is completely dismantled, marking the conclusion of the Fuyuki Holy Grail Wars.

Como fag, seria legal ver essa "Guerra" aí Icon_lol

(20/06/2015, 22:54)TimeBandit Escreveu: Sobre as guerras. Se o Graal é algo artificial, nada impede alguns magos de fazerem outro.

É, em algum lugar da VN que não lembro onde é, o Kirei diz para o Shirou que o Cálice de Fuyuki é o 700º e outros números Cálice que já foi criado desde o desaparecimento do original.
Responder
 #829
Assisti o episódio 12, considero o segundo melhor desta segunda temporada. Foi foda a OST, foi foda a Excalibur, quase chorei com a Saber indo, quase chorei com o Archer indo, adorei a mão do Gilgamesh indo aos ares, adorei a flechada na testa do Gilgamesh, foi um episódio que trouxe bastante tipo de sentimentos, único problema mesmo foi o Shirou usando aquela flor, poderia ter bloqueado os ataques, fora isso, nada a reclamar.
Não sei o que esperar no próximo episódio, só sei que quero logo Heavens Feel.

E a Rin usou 3 Selos de Comando nesse episódio 12.
Responder
 #830
Episódio 12

Como sempre, eu amo Fate.

Não tenho o que dizer sobre a série até aqui, visto que o desfecho foi satisfatório o suficiente. A melhor parte do episódio, para mim, foi a partida da Saber. Muito em consideração pela parte técnica. A trilha sonoro ficou sensacional durante o início e encerramento do ataque da Excalibur. Aproveitando e dizendo também, que a Saber é a personagem que mais me agradou em desenvolvimento e conclusão de sub-trama, dando em continuidade com os acontecimentos de Fate/Zero e toda essa segunda temporada de Unlimited Blade Works. Mesmo que ela tenha parecido em grande parte do tempo uma telespectadora comum na construção de caráter do Shirou e que tenha ficado chato desse modo, ela teve seu drama explanado em um belo segmento de lances. Gostei e fiquei mais que contente com isso.

O Pikachu morreu da forma miserável que merecia. Té que eu gostava um pouquinho dele, eu e ele dividíamos um gostinho especial pela humanidade, apesar dos meios disso serem muito distintos.  HAHA!
Responder
Páginas (117): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes