21/06/2015, 21:09 |
Arslan Senki
Tópico em '2015' criado por
martec em 04/11/2014, 10:08.
|
524 respostas neste tópico
|
21/06/2015, 21:14 |
21/06/2015, 21:16 |
22/06/2015, 09:00 |
22/06/2015, 09:37 |
Não acho que Arslan Senki queira ser um documentário ou ficar muito apegado a realidade. Até porque, pelo que me lembro do primeiro episódio, os inimigos vieram do Norte, e lá estaria os hunos brancos naquela época. O Império Sassânida até perdeu a Armênia para eles por volta do ano 300, mas não lembro dos hunos brancos serem um povo com forte fervor religioso.
Sendo interessante notar que naquela região faziam muito uso de astrólogos e adivinhos. E os magos, além de cuidar da corte, seguiam com o rei para a guerra, para eliminar os demônios dos territórios porventura conquistados. Então se o anime resolveu se dar a licença poética de dar poder real para aqueles magos, particularmente não vejo problema algum.
22/06/2015, 10:17 |
O padrão desses extras de BD é não ser engraçado, e esse não está fugindo à regra.
22/06/2015, 17:12 |
(22/06/2015, 17:10)Israfil Escreveu: A impressão que tenho com Arslan é que o anime pode até passar a história do mangá, mas que não vão divergir a história, se houver alguma informação sobre isso divulgada tenho até curiosidade em saber. A história de Arslan já passou do mangá, como já disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid75356.
Episódio 12
Não consegui engolir o clima de birra da Alfreed. A falta de coesão da personalidade dela com o ambiente é gritante demais. Aquele grupo de bandidos sabia de todo o risco e acabaram mal, nada demais (bem comum para a época), e ela deveria saber muito bem disso. Mas o mais engraçado (e que irrita também), é um grupo daqueles ter uma criança ainda transpirando infantilidade no meio deles. Sinceramente, até a cara de tacho do Arslan é mais aceitável. (23/06/2015, 12:25)Taneda Escreveu: Mas o mais engraçado (e que irrita também), é um grupo daqueles ter uma criança ainda transpirando infantilidade no meio deles. Sinceramente, até a cara de tacho do Arslan é mais aceitável. Ela é filha do líder do bando, não vejo nada de mais. Ela ter essa personalidade serviu pra ela entrar no grupo, se fosse só pra eles morrerem não teria sentido mostrar, a idéia é conseguir pessoas pra ir contra o inimigo, e a Alfreed se mostrou forte, e a personalidade dela fomentou a sede de vingança.
23/06/2015, 14:36 |
(23/06/2015, 14:02)AngelGift Escreveu: Ela é filha do líder do bando, não vejo nada de mais. Ela ter essa personalidade serviu pra ela entrar no grupo, se fosse só pra eles morrerem não teria sentido mostrar, a idéia é conseguir pessoas pra ir contra o inimigo, e a Alfreed se mostrou forte, e a personalidade dela fomentou a sede de vingança. A Alfreed é muito boa e não se preocupe que ainda terá muito mais dela. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes