Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
206 respostas neste tópico
 #161
(19/06/2015, 23:26)AlekseyK. Escreveu: A FanDub está ótima, só não entendo porque escolheram esse anime em particular, quando se tem tanto anime melhores no mercado para se trabalhar.

Esse anime foi um dos mais populares no Brasil na temporada que passou.

Aliás, foi o segundo, só perdendo para http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.
Responder
 #162
(19/06/2015, 23:27)rapier Escreveu: Esse anime foi um dos mais populares no Brasil na temporada que passou.

Mesmo com nível de popularidade alto aqui no Brasil achei um tanto precoce já haver fandub, e sei lá, como popularidade não é sinônimo de qualidade achei que as pessoas iriam usar o bom senso.
Responder
 #163
(19/06/2015, 23:31)AlekseyK. Escreveu: Mesmo com nível de popularidade alto aqui no Brasil achei um tanto precoce já haver fandub, e sei lá, como popularidade não é sinônimo de qualidade achei que as pessoas iriam usar o bom senso.

Não entendi o "já". Esse anime não é da temporada passada nem da atual.
Responder
 #164
(19/06/2015, 23:31)AlekseyK. Escreveu: Mesmo com nível de popularidade alto aqui no Brasil achei um tanto precoce já haver fandub, e sei lá, como popularidade não é sinônimo de qualidade achei que as pessoas iriam usar o bom senso.
eu vi trechos de fanddubagem com o anime em exibiçao '-'. O Mangá foi anunciado esses dias para o Brasil tb '-'.
Responder
 #165
TG tinha tudo pra ser foda, mas virou um shonenzord porradeiro.
Responder
 #166
(19/06/2015, 23:33)rapier Escreveu: Não entendi o "já". Esse anime não é da temporada passada nem da atual.

Com o "já" quis colocar enfase no fato do anime ser relativamente novo, eu ia até argumentar sobre o SAO, mas acabei de checar e descobrir que ele tambem já possui fandub.
Responder
 #167
O que mais tem é anime fandublado, mas nunca parei pra assistir um.

Vi alguns segundos de TG fandublado, então não posso julgar, apenas não tenho saco pra rever esse anime, seja fandublado ou legendado. HAHA!
Responder
 #168
Começando a ver o anime agora, não tenho  muitas expectativas, e sequer li o tópico.

Então se o anime for no mínimo bom, já será ótimo.
Responder
 #169
TG só tem 3 coisas boas: O primeiro ep, o último ep e a Rize. Wub 

Fiquei de ver a s2, mas deixei esquecido no on-hold já tem um tempo. Não é ruim, mas poderia ser melhor como falaram anteriormente.
Responder
 #170
(07/11/2015, 21:55)Blanky Escreveu: Fiquei de ver a s2, mas deixei esquecido no on-hold já tem um tempo. Não é ruim, mas poderia ser melhor como falaram anteriormente.

Também ia ver a segunda temporada, até baixei, mas fiquei sem vontade de ver e deletei pra baixar outra coisa. HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes