19/06/2015, 23:13 |
Now Playing Animes - Junho/2015
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
ketolow em 01/06/2015, 01:28.
|
150 respostas neste tópico
|
19/06/2015, 23:14 |
19/06/2015, 23:15 |
...
Vi aqui no anidb que existe um tal de Comic Party. Já foi pra lista negra.
20/06/2015, 10:53 |
Depois de 1 ano e alguns meses, terminei Suite Precure. O anime estava tão bom, com ótimas personagens, mas da metade para o final duas tiveram downgrade em personalidade. Mudanças bruscas demais, de um exagero para o outro, que se torna difícil de engolir. As 4 personagens ainda são boas até o final, só a mudança repentina que não faz sentido.
Comparado com o final de DokiDoki!, o plot e conclusão de Suite foi milhares de vezes melhor. As fadinhas e vilões também são muito melhor que qualquer outro Precure que assisti. Agora que está no meu onhold é Futari wa Precure, faltando 24 episódios; Yes! Precure 5, faltando 33 episódios; e Happiness Charge, faltado 38 episódios. Não sei se agora continuo o Yes! ou começo o Smile... só sei que não estou afim de assistir o Happiness Charge.
22/06/2015, 00:39 |
Assisti o primeiro episódio de Majutsu no Index.
O anime começou bacana, teve uma abertura boa, mas quando tentou ter comédia, falhou miseravelmente. É muito sem graça a "comédia" do anime. Uma outra coisa que eu não gostei também foi a dublagem, não combina com os personagens, sei lá, não é irritante, mas é muito estranha. Outro defeito: a aparência do protagonista é randômica sem destaque algum. Ele poderia ter um visual que o destacasse. Um lado bom disso é que, ao menos, a voz da Index não combina com a aparência loli dela, mas isso é bom para mim, não gosto de voz irritantes e a voz dela não irrita, é basicamente a mesma voz sempre, ela não conseguiu transmitir algo diferente pela voz, só pelas expressões. Por terem escolhido mal a seiyuu, eu acabei suportando a Index. A personalidade dela também contribui para tal. Nem vou comentar da professora loli. Além de tudo, a fonte da legenda do fansub que estou vendo está bem estranha, visualmente desagradável para mim. A fonte padrão seria bem melhor, mas tá, isso não tem a ver com o anime em si, mas tive que falar. Ainda comecei assistindo o Railgun sem querer, só percebi mais para frente. Nesse meio tempo que assisti, eu ouvi a voz da irmã da garota, e ela também tem uma voz estranha.
22/06/2015, 10:04 |
(22/06/2015, 00:39)Ray Escreveu: O anime começou bacana, teve uma abertura boa, mas quando tentou ter comédia, falhou miseravelmente. É muito sem graça a "comédia" do anime. Index não é anime de comédia e quase não tem nada engraçado ali. (22/06/2015, 00:39)Ray Escreveu: Uma outra coisa que eu não gostei também foi a dublagem, não combina com os personagens, sei lá, não é irritante, mas é muito estranha. Não vi problema nisso. (22/06/2015, 00:39)Ray Escreveu: Outro defeito: a aparência do protagonista é randômica sem destaque algum. Ele poderia ter um visual que o destacasse. O Touma é assim de propósito. (22/06/2015, 00:39)Ray Escreveu: Ainda comecei assistindo o Railgun sem querer, só percebi mais para frente. Nesse meio tempo que assisti, eu ouvi a voz da irmã da garota, e ela também tem uma voz estranha. A Misaka não tem irmãs de sangue. (22/06/2015, 10:04)rapier Escreveu: Index não é anime de comédia e quase não tem nada engraçado ali. Eu sei que não é, mas tem e é sem graça. Mas isso não é exclusivo de Index, muitos animes são assim também. Eu achei estranho demais. Ele é sem destaque de propósito? B Gata H Kei também era estranho assim. Não sabia, mas elas se chamam de "irmã", então pensei que fossem. Nem continuei o anime ainda, estava morrendo de sono ontem porque não dormi, agora vou ver se faço uma maratona e termino o Index I hoje. A propósito, li um tempo atrás que tem uma ordem cronológica para assistir isso. E parece ser mó confusão. Tem como passar a ordem cronológica? Contando filme, OVAs e especiais.
22/06/2015, 11:55 |
(22/06/2015, 11:54)Ray Escreveu: Nem continuei o anime ainda, estava morrendo de sono ontem porque não dormi, agora vou ver se faço uma maratona e termino o Index I hoje. Uma ordem razoável de ver os 2 animes é Index 1, Railgun 1, Index 2, Railgun 2, Index filme.
@"ray" quer Railgun? Pois toma: http://i.imgur.com/v26ukr4.jpg
Fiz um esforço sobre humano e vi Comic Party Revolution todo. Como já não bastasse o anime ser ainda é censurado. Detalhe: é o DVD. (22/06/2015, 12:04)Metroid Escreveu: Como já não bastasse o anime ser ainda é censurado. Detalhe: é o DVD. Não é novidade no mundo dos animes. As versões DVD de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=987 e de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=743 também são censuradas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes