(11/06/2015, 14:32)Israfil Escreveu: Mas já tá ficando bem cansativo acompanhar mesmo, e tem tantos episódios pela frente que se não começarem a desenvolver algo eu acho que vou parar de assistir... Não quero ver 24 episódios dela cozinhando pra ele e ele dizendo "suki da!" ou dele deixando ela embaraçada com qualquer atitude que toma... Foi bom terem feito um pouco de backstory pro Suna, mas seria preferível que ele ganhasse algum tipo de relevância também... Se for ficar só no que já está então já deu... ._.
Tô na mesma situação. Ore Monogattari!! é calmo e simplista demais, então ele se mantem no mesmo padrão de desenvolvimento em quase todos os episódios. Acho que a questão é eu ter perdido o interesse nesse tipo de gênero, não no Shoujo em si, mas no que a obra vem trabalhando à partir desse contexto. Um cotidiano agradável, comédia bobinha e inocente, com alguns pontos que trabalham com bastante seriedade seus personagens, mas nada demais, são detalhes que não me cativam como antes. Eu até diria, de uma forma bem simplificada, que chocolate demais enjoa ou que mais do mesmo não agrada.