Eu sou chato com músicas, comigo é oito ou oitenta, ou eu gosto muito ou acabo ignorando-as completamente. Lógico que sempre dando várias chance, ouvindo-as diversas vezes para formar uma opinião não baseada em primeiras impressões.
Com fate não foi diferente. De início a música não me agradou, mas eu não conseguia deixar de vê-la em todo episódio simplesmente pelo conjunto como um todo se casar quase que perfeitamente (animação+letra+ambientação). Acredito que lá pela quinta vez eu tenha começado a gostar da música.
Há muitos animes nessa lista que eu nem cogito assistir, mas tive de perder algum tempo ontem para ouvir todas as aberturas ao menos umas 3x cada.
No final as que mais me agradaram em ordem foram: Fate, Yamada e Grisaia. Logo em seguida vem Kekkai Sensen e Plastic Memories. O resto não caiu na minha graça.
Nenhuma canção foi um instant like. Acho que a última abertura que consegui gostar de primeira foi a do Tales of Zestiria para ps3. Encerramento foi com aLIEz do Aldnoah Zero S1.
(16/06/2015, 23:40)TheOverlord Escreveu: Meu sem-bracismo musical já é conhecido desde a OP2 de Brynhildr
Eu também gostei dessa abertura, mas também sou bem ciente que meu gosto musical é meio sem sentido.