Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34
333 respostas neste tópico
 #201
(14/06/2015, 19:12)rapier Escreveu: Isso foi perfeito. A personalidade da Kazuki podia por o anime a perder, e o Yuuji a colocou no lugar dela com uma... cara, não consigo não pensar que rolou putaria ali, a censura foi conveniente d+... HAHA!

(14/06/2015, 19:15)jplay Escreveu: Claro que rolou putaria, o anime deu a entender isso de todas as formas possíveis.

O cala boca provavelmente foi isso! deve ter sido uma rapidinha, pq o cara chego chorar pela menina, estava em "debito" foi tirar o atraso, e ainda ela falou pra "não fazer esta coisa" com outras meninas. Heh
Responder
 #202
E infelizmente o próximo é o ultimo, vai deixar saudades.
Responder
 #203
Que delícia de anime. Tentei resistir e esperar terminar de lançar, mas não aguentei e acabei colocando em dia.
Uma pena terem que correr tanto. Os primeiros episódios foram entupidos de conteúdo, via um e parecia ter visto cinco, já que, apesar de corridos, eram bastante explicativos. Depois das memórias do Yuuji, o anime deu um salto e tudo passou voando, pisquei e o mc tinha sumido.
Gostei muito da interação da Kazuki com as moças, as comandou como se já estivesse bem familiarizada com o grupo e, de certa forma, realmente estava. Como o esperado, não foi bem sucedida ao tentar o mesmo com Yuuji, pelo contrário.
Bom, o próximo episódio certamente encerrará o anime com pressa, uma pena. Estou planejando jogar a VN quando tiver $$, mas, por enquanto, me contentarei com o desfecho do anime, que não acredito que irá me decepcionar.
Responder
 #204
Final feliz como esperado. Se bem que com a falta de $ e de tempo, não teve tanta graça quanto poderia ter.

[Imagem: MXFDPcw.jpg]

O final ainda teve uma revelação wtf: a Kazuki não perdeu a mão.
Responder
 #205
Agora é só esperar sair o BD preu ver isso.
Responder
 #206
(21/06/2015, 11:53)rapier Escreveu: O final ainda teve uma revelação wtf: a Kazuki não perdeu a mão.

ahuahuhauhuahuhaua eu já sabia! visual novel como sempre.
Responder
 #207
Episódio final.

Meio estranha a cena da luta dele contra o clone. Ia ser legal se tivesse mais um ou dois episódio mostrando eles vivendo na ilha.
Responder
 #208
Ótimo final. O vilão viadão foi pra vala e o herói macho pode viver o resto da vida na ilha com seu harém. 
Responder
 #209
(21/06/2015, 11:53)rapier Escreveu: Final feliz como esperado. Se bem que com a falta de $ e de tempo, não teve tanta graça quanto poderia ter. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MXFDPcw.jpg]
Estranho só algumas moças terem se bronzeado. Ficaram fofas. cry
Responder
 #210
(21/06/2015, 23:03)ketolow Escreveu: Estranho só algumas moças terem se bronzeado. Ficaram fofas. cry

Eu prefiro elas branquinhas.
Responder
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes