Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:43.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
(10/01/2014, 12:34)RodrigoFbi Escreveu: provavelmente foi o l11 pra suprir a falta la da maguioszinha que morreu la

Não sei, acho que foi a Rukino que abordou o L11, ela ja tinha dado antes pro viado do protagonista, estava sedenta pra dar denovo, o L11 só aproveitou para empacotar ja que ele perdeu a guria como tu falou.
Responder
O L11 com a Saki é um casal impensável pra mim. Provavelmente o pivete é apenas descendente do L11 com uma random qualquer e a Saki cria ele.
Responder
Só sei de uma coisa.. eu não sei de nada Icon_lol
Responder
(10/01/2014, 14:20)Ton Escreveu: Só sei de uma coisa.. eu não sei de nada Icon_lol

ehuehuehe melhor resumo...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(10/01/2014, 12:49)rapier Escreveu: O L11 com a Saki é um casal impensável pra mim. Provavelmente o pivete é apenas descendente do L11 com uma random qualquer e a Saki cria ele.

Pode ser também, ou também nem dele é.
Responder
Eu gostei do final, a única coisa ruim foi a Shouko ter continuado viva. O anime teve 24 episódios com batalhas em quase todos eles, um pouco e emice aqui e ali, mas nada que fizesse odiar o anime.

A Akira explicou de forma bem resumida o que aconteceu depois da batalha Cain x Haruto, o que respondeu as minhas dúvidas. Claro que houve um salto gigantesco nos eventos desde o ano 0 até o momento em que eles estão lá comemorando, porém considerando como a última batalha terminou qual seria a graça de ver uma continuação depois que quase todos os personagens principais morreram?

Como eu disse, gostei do final e do anime de maneira geral.
Responder
Outra coisa que me decepcionou foi que a zebra não foi cumprida e o viado do Haruto não se casou com a Rukino, gosto de ver quando da zebra no anime, embora foi poucas vezes que vi até hoje, acho que só lembro de Mashiro Iro.
Responder
Tava torcendo pro Haruto morrer desde o primeiro episodio dessa segunda temporada.
Responder
(16/01/2014, 23:39)Ton Escreveu: Tava torcendo pro Haruto morrer desde o primeiro episodio dessa segunda temporada.

Ele ia ou morrer ou perder a memória. Isso estava destinado desde a explicação sobre as Runas.
Responder
(16/01/2014, 23:41)rapier Escreveu: Ele ia ou morrer ou perder a memória. Isso estava destinado desde a explicação sobre as Runas.

Se a outra guria não conseguiu se livrar da perda das runas, iria haver guerrilha caso ele conseguisse.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes