(11/05/2015, 13:23)ketolow Escreveu: Acabei, bem bom e divertido. Já recomendei para alguns colegas.
Para mim, o melhor episódio foi o 23
Cadê o @Ins para comentar o que achou de Ebichu?
Tem um tempinho já que eu vi. Na época eu gostei, até porque sou fã desse tipo de comédia.
Bem, não tenho muito o que comentar, pois não lembro de muita coisa.
Terminei o anime, depois da metade começou a ficar bem repetitivo, mas ainda assim bem comédia.
O final é como se fosse o final de um episódio qualquer... se bem que não é um anime com história de início meio e fim, então poderia acabar de qualquer jeito mesmo.
Eu esperava mais bizarrice no famoso ep. do Maa-kun, mas era só ele com as taras dele pela Ebichu! Bem, o cara já era comédia por si só.
(11/05/2015, 17:49)AngelGift Escreveu: Terminei o anime, depois da metade começou a ficar bem repetitivo, mas ainda assim bem comédia.
O final é como se fosse o final de um episódio qualquer... se bem que não é um anime com história de início meio e fim, então poderia acabar de qualquer jeito mesmo.
O anime terminou na hora e do jeito que era pra terminar.
(11/05/2015, 17:49)AngelGift Escreveu: Eu esperava mais bizarrice no famoso ep. do Maa-kun, mas era só ele com as taras dele pela Ebichu! Bem, o cara já era comédia por si só.
Eu adoro a voz que o dublador faz. É como se a mente dele travasse por causa das gozadas.
(27/05/2015, 23:02)Oiacz Escreveu: Entre continuar com o hobby e seguir o autor do melhores animus, claro que trair o autor e ficar com o hobby vale mais.
Como tive tempo sobrando, peguei um episódio aleatório de Ebichu para reassistir, no caso, o 7, onde a moça fica doente. Relembrei o quanto o cara é filho da puta, a moça tonta e o como quero a Ebichu para mim. cry
Sem dúvidas o desenho mais engraçado que já assisti, deu até pra rir de novo com o episódio, preciso recomendá-lo para alguém.
Eh engraçado, mas não acho que seja o melhor desenho feito pela Gainax. Acho que tem outros desenhos tão bons quanto, como por exemplo Abenobashi, Gurren Lagan e claro, EVA também.