Little Monica Monogatari

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 10/06/2015, 22:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Oz9nWWs.jpg]

Ficha Técnica

Título: Little Monica Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: The Story of Little Monica | Japonês: リトルモニカ物語 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Hentai
Obra original: Visual Novel para PC (21/09/2001)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Digital Works
Produtora: -
Diretor: Satsumaya Jouki
Supervisor do script: -
Character Design: Satsumaya Jouki
Data de estréia: 05/04/2002
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos poucos hentais que eu vi e lembro da existência e do nome. HAHA!

O começo é da hora, com aquele show que a dona faz... e chama o cara pra uma participação especial. Icon_lol 

Mas o bom mesmo são as irmãs do cara, infelizmente eu me recordo pouco, mas é um bom hentai... e nem sabia que era de 2002... carai, deve ter sido muito decente pra época, creio.
Responder
 #3
(10/06/2015, 22:57)AngelGift Escreveu: Um dos poucos hentais que eu vi e lembro da existência e do nome. HAHA!

Digo o mesmo. Aliás, vi na época, 2002.

(10/06/2015, 22:57)AngelGift Escreveu: O começo é da hora, com aquele show que a dona faz... e chama o cara pra uma participação especial. Icon_lol 

Tentei lembrar mas não consegui... HAHA!

(10/06/2015, 22:57)AngelGift Escreveu: Mas o bom mesmo são as irmãs do cara, infelizmente eu me recordo pouco, mas é um bom hentai... e nem sabia que era de 2002... carai, deve ter sido muito decente pra época, creio.

Pelo que eu lembre, a animação era meio esquisita... às vezes as pernas das donas pareciam grudadas uma na outra.
Responder
 #4
(10/06/2015, 22:58)rapier Escreveu: Tentei lembrar mas não consegui... HAHA!

Se eu não me engano, é uma dona que o cara conhece na viagem pra cidade natal... e logo depois ele descobre que ela faz show de strip-tease, numa dessas ela avista ele no palco e convida ele pra uma trepa ao vivo.

[Imagem: 0STFW7D.jpg]


(10/06/2015, 22:58)rapier Escreveu: Pelo que eu lembre, a animação era meio esquisita... às vezes as pernas das donas pareciam grudadas uma na outra.

Não lembro desses detalhes, mesmo tendo visto há não tanto tempo quanto você, bem, eu já vi hentai de 2014 que parecia só imagem se movendo, pra mim Little Monica é bom. HAHA!
Responder
 #5
Um dos primeiros hentais que vi e que tinha achado decente há muito tempo atrás, junto com Campus e outros mais "normais". Era comédia que isso usava o "pênis invisível", que eu achava bem funcional como é algo que eu não quero ver mesmo. Lembro que a única coisa que não gostei, na época, foi que a melhor, que obviamente fica pro final, é a que tem a cena menos interessante.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #6
(10/06/2015, 23:03)AngelGift Escreveu: Se eu não me engano, é uma dona que o cara conhece na viagem pra cidade natal... e logo depois ele descobre que ela faz show de strip-tease, numa dessas ela avista ele no palco e convida ele pra uma trepa ao vivo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0STFW7D.jpg]

Ah, dessa dona eu lembro e ela era boa.

Acabei de rir aqui, o nome dela é Miau... Cry
Responder
 #7
Um dos primeiros hentais que vi, revejo as vezes quando tenho nada de novo para assistir.

As cenas com pinto invisível chegam a ser SFW hahahaha.

Uma das minhas cenas favoritas:

[Imagem: TMcQ1OZ.png]

Não quero nem saber o que ela coloca nos bolos   HAHA!

Essência de baunilha cacetinho, talvez?
Responder
 #8
(10/06/2015, 23:24)TimeBandit Escreveu: Um dos primeiros hentais que vi, revejo as vezes quando tenho nada de novo para assistir.

As cenas com pinto invisível chegam a ser SFW hahahaha.

Uma das minhas cenas favoritas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMcQ1OZ.png]

Não quero nem saber o que ela coloca nos bolos   HAHA!

Essência de baunilha cacetinho, talves?

Olha o nível da imagem... HAHA! É, assim pode postar imagem de hentai, não tem nada ali.

Aliás, estou revendo o anime agora mesmo, obviamente pulando várias cenas de menor relevância.

A irmã mais velha é moralfag... as mais novas são melhores.
Responder
 #9
(10/06/2015, 23:25)rapier Escreveu: A irmã mais velha é moralfag... as mais novas são melhores.

As irmãs mais novas são o que me faz rever esse anime de tempos em tempos, a dona Miau também é boa... a Celia é dispensável.
Responder
 #10
(10/06/2015, 23:25)rapier Escreveu: A irmã mais velha é moralfag... as mais novas são melhores.

As irmãs mais novas são ótimas, e ainda compartilham o cara numa boa HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes