Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
267 respostas neste tópico
 #141
(10/06/2015, 15:52)Ray Escreveu: Todo mundo, incluindo você, entendeu o que eu quis dizer, por isso que você é frescurenta.  Mellow
Uhum, agora entendemos que estavas assistindo Raimuiro desejando estar assistindo Raymuiro.
Responder
 #142
(10/06/2015, 15:52)Ray Escreveu: Todo mundo, incluindo você, entendeu o que eu quis dizer, por isso que você é frescurenta. Mellow

Eu entendi que você não gostou do Shintaro porque ele não era o Rito.
Responder
 #143
(10/06/2015, 15:52)ketolow Escreveu: Uhum, agora entendemos que estavas assistindo Raimuiro desejando estar assistindo Raymuiro.

Apesar de eu ter dito claramente que foi uma impressão antes de ver o anime é uma depois. Eu vejo o anime esperando terminar ele, apenas isso. Interpretou mais alguma coisa errada?

(10/06/2015, 15:53)rapier Escreveu: Eu entendi que você não gostou do Shintaro porque ele não era o Rito.

Eu nunca disse que não gostei do Shintaro. Quando o comparei com o Rito, foi por conta dum acontecimento no mangá de To LOVE-Ru Darkness, onde o Rito faz coisas pervertidas para ajudar uma garota, sendo assim, ele também pode repor a energia das garotas, caso acontecesse uma situação como em Raimuiro. A personalidade do Rito permite ele fazer de tudo para ajudar os outros com quem ele se importa. Foi por isso que eu disse "assim, até o Rito".
Pode parecer que eu não gostei do Shintaro por criar falsa expectativa nele antes de ver o anime, depois que vi que ele não é como eu pensei, eu fiquei um pouco decepcionado, mas como já disse e torno dizer, eu não o acho ruim nem paia.
Responder
 #144
(10/06/2015, 15:50)rapier Escreveu: Não acho que você pretenda ver esse anime um dia.

Pior que pretendo sim haha

Btw, eu já digo desde quando o Ray reclamou do protagonista de Trinity 7...
Protagonista bom pra ele é o virgem indeciso que só tropeça nas garotas.
Não tem como mudar isso.
Responder
 #145
(10/06/2015, 16:22)Oiacz Escreveu: Pior que pretendo sim haha

Btw, eu já digo desde quando o Ray reclamou do protagonista de Trinity 7...
Protagonista bom pra ele é o virgem indeciso que só tropeça nas garotas.
Não tem como mudar isso.

Não gosto de personagens moleque como o Arata. Mas não é este o caso aqui. Shintaro é mais normal do que você pensa.
Responder
 #146
(10/06/2015, 16:22)Oiacz Escreveu: Pior que pretendo sim haha

OK, eu também acredito no Papai Noel.

(10/06/2015, 16:22)Oiacz Escreveu: Btw, eu já digo desde quando o Ray reclamou do protagonista de Trinity 7...
Protagonista bom pra ele é o virgem indeciso que só tropeça nas garotas.
Não tem como mudar isso.

É exatamente o que eu acho.
Responder
 #147
Mesmo quando eu digo que não é, mas não adianta eu falar sobre meus gostos quando vocês mesmo querem defini-los.
Responder
 #148
(10/06/2015, 15:28)Ray Escreveu: Calma aí né, cara. Olha a maneira de como as coisas são apresentadas nos dois animes em questão. É diferente em Fate que não apresenta as coisas de forma tosca, e os personagens exageram duma forma que não irrita.


A culpa foi minha por fazer crosspost, mas a única coisa que não gosto é que me dá vontade de comentar os 2 casos. Ignorando o fato do Shirou em si ser exagerado e falando de raimu, raimu é um anime de comédia, e de um tipo bem raro e bom. Não dá pra assistir o anime com essa cabeça de buscar que cada coisa seja focada e explorada pela direção como o drama da rinzu, eles darem um foco a sério nisso resultaria em ter que fazer uma rota pra ela com vários eps, e o próprio foco já quebraria a intenção de raimu, nos outros episódios, que não é te fazer sentir pena das personagens, mas se divertir com o anime. Marta Suplicy pensou uma frase só pra resolver seu problema com raimu:

Responder
 #149
(10/06/2015, 18:45)Opeth Escreveu: A culpa foi minha por fazer crosspost, mas a única coisa que não gosto é que me dá vontade de comentar os 2 casos. Ignorando o fato do Shirou em si ser exagerado e falando de raimu, raimu é um anime de comédia, e de um tipo bem raro e bom. Não dá pra assistir o anime com essa cabeça de buscar que cada coisa seja focada e explorada pela direção como o drama da rinzu, eles darem um foco a sério nisso resultaria em ter que fazer uma rota pra ela com vários eps, e o próprio foco já quebraria a intenção de raimu, nos outros episódios, que não é te fazer sentir pena das personagens, mas se divertir com o anime. Marta Suplicy pensou uma frase só pra resolver seu problema com raimu em 0:08:

Link youtube: http://youtu.be/OmTZQNN6mQs?html5=1&start=0:08

O anime é de comédia, mas, talvez por eu estar assistindo agora, não estou gostando, até porque já vi muito desse tipo de coisa, não exatamente igual, mas com comédia parecida, sobre coisas bobas e etc, mas pode acontecer de eu gostar e de eu não gostar, depende dos personagens e ambientação do anime. Raimuiro me faz rir, mas na maior parte eu assisto "sem vontade". Essas coisas de história, dependendo como for, me irrita profundamente, mesmo sabendo que é um detalhe, não consigo não me irritar com os acontecimentos. Sei que são casos diferentes, mas para você entender melhor, é como se você tivesse que encarar aqueles ideais shounen como um mero detalhe. Duvido que você conseguiria deixar passar em branco, simplesmente não dá para ignorar, mesmo você sabendo que deve. É assim que eu me sinto. O problema é comigo mesmo, e talvez eu não consiga mudar.

Eu sei que você lê tudo e fica de boa, mas pode discordar de mim sempre (como se você precisasse de permissão HAHA!), pois me parece (ou talvez seja noia minha) que você não fala nada para mim porque é basicamente todos contra minha opinião. Eu fico mais tranquilo para te responder porque você não tenta "atacar" e é mais sério. Dormindo
Responder
 #150
(10/06/2015, 19:25)Ray Escreveu: O problema é comigo mesmo, e talvez eu não consiga mudar.

O bom do texto é que já vem com resumo. HAHA!

Aliás, tu não disse que ia falar do ep. 11, o melhor episódio do anime? Cadê?
4 usuários curtiram este post: Kyyzao, Opeth, TiagoSG, TimeBandit
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes