Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 53
524 respostas neste tópico
(07/06/2015, 17:06)rapier Escreveu: Devia simplesmente ignorar os OVAs e ver o TV. O TV é mais enrolado, mas é mais novo e mais detalhado na história. O primeiro OVA, que tem 50 minutos de duração, equivale a 9 episódios do anime.

Eu pretendo acompanhar o TV por lá, então para mim agora seria melhor ver os OVAs de qualquer forma.
Responder
(07/06/2015, 17:09)zakon Escreveu: Eu pretendo acompanhar o TV por lá, então para mim agora seria melhor ver os OVAs de qualquer forma.

Não vi aí por que seria melhor ver os OVAs.

O TV simplesmente tornou os OVAs obsoletos. A única vantagem que tu terá ao ver os OVAs é saber logo o que acontecerá.
Responder
(07/06/2015, 17:11)rapier Escreveu: Não vi aí por que seria melhor ver os OVAs.

O TV simplesmente tornou os OVAs obsoletos. A única vantagem que tu terá ao ver os OVAs é saber logo o que acontecerá.

Era porque eu imaginei que se 1 ova cobre 9 episódio do anime, então ele deve ir bem mais longe na história do que o anime pode chegar nessa temporada, seria mais interessante acompanhar o que já tem do que esperar sair no anime novo. Mas eu entendi. Realmente, se não muda nada, a não ser os traços, acho que vou continuar com o episódio seguinte do anime mesmo e ver os ovas depois que o anime acabar.
Responder
(07/06/2015, 17:17)zakon Escreveu: Era porque eu imaginei que se 1 ova cobre 9 episódio do anime, então ele deve ir bem mais longe na história do que o anime pode chegar nessa temporada, seria mais interessante acompanhar o que já tem do que esperar sair no anime novo. Mas eu entendi. Realmente, se não muda nada, a não ser os traços, acho que vou continuar com o episódio seguinte do anime mesmo e ver os ovas depois que o anime acabar.

Não muda só os traços. O ritmo da história muda. O OVA é um resumo dos acontecimentos, as coisas simplesmente acontecem e pronto. Já no TV os acontecimentos seguem um ritmo mais cadenciado. Mas o TV não chega a ser enrolado a ponto de ser https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149, especialmente porque do ep. 5 pra frente o TV acelera o passo.
Responder
(07/06/2015, 17:20)rapier Escreveu: Não muda só os traços. O ritmo da história muda. O OVA é um resumo dos acontecimentos, as coisas simplesmente acontecem e pronto. Já no TV os acontecimentos seguem um ritmo mais cadenciado. Mas o TV não chega a ser enrolado a ponto de ser https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149, especialmente porque do ep. 5 pra frente o TV acelera o passo.

Desse jeito a vantagem de assistir o TV só aumenta mesmo, pensando bem talvez até que não seja necessário assistir os ovas futuramente.
Responder
Nova OP e nova ED serão de...

[Imagem: Oetvw0G.jpg]
Responder
Tô gostando bastante do ritmo de Arslan até agora. Não tem infodump a esmo pra gente entender, mas também não tá evoluindo a passos de tartaruga que me façam dormir. O ritmo tá tão bom que até eu, que não gosto muito de anime nessa temática de guerra, estou gostando de assistir.

Um ponto que me chamou bastante atenção é a arte e a "beleza feminina" da obra: são mulheres com corpo de mulher e cara de mulher. A Tahamenay e a Farangis são muito boas e tomara que não sumam do anime tão cedo.

E agora também dá pra avaliar um pouco as lutas e... estou achando bem coerente. Os duelos de espada não são nada absurdamente enfeitados e cheios de piruetas, o que é bem condizente com a época e o peso das armas e dos personagens. A galera usando arco e flecha também usa de um jeito bem crível. É uma pena que mais da metade das cenas ainda sejam sem sangue e fazem a guerra parecer algo nada sangrento e macabro, mas ao menos teve uma cena ou outra fiel a isso.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
O anime deu uma melhorada agora, bem, fazia 5 eps. que eu não via, mas muita coisa aconteceu... e eu estava achando que seria tão lento que já estava pensando que poderia ficar muito zzz, mas não, os episódios, tanto da invasão à capital real e as partes do grupo do Arslan em ação, foram bem mais ágeis que o começo do anime.

Ponto pra essa Farangis, pqp, ô dona boa! E o Gieve é um cara comédia, mas ao menos ele tem habilidades e vai ser útil pro grupo, mas acho que na primeira merda que der, ele foge! Icon_lol

O Arslan já se encontrou com o garoto do começo do anime, mas eles ainda não sabem quem eles realmente são, quero ver como vai ser quando 'ele' descobrir quem o garoto riquinho era... lol

Ansioso pelos próximos episódios... me segurando pra não ver logo os OVAs... odeio spoiler, mas tô gostando demais desse anime. Lingua
Responder
(08/06/2015, 06:58)AngelGift Escreveu: Ponto pra essa Farangis, pqp, ô dona boa! E o Gieve é um cara comédia, mas ao menos ele tem habilidades e vai ser útil pro grupo, mas acho que na primeira merda que der, ele foge! Icon_lol

Na primeira merda que der ele leva porrada da Farangis.

(08/06/2015, 06:58)AngelGift Escreveu: Ansioso pelos próximos episódios... me segurando pra não ver logo os OVAs... odeio spoiler, mas tô gostando demais desse anime. Lingua

Se tu quer spoiler eu te conto vários. HAHA!
Responder
(08/06/2015, 09:24)rapier Escreveu: Na primeira merda que der ele leva porrada da Farangis.

Engraçado é que ela não dá bola pra ele, mas também não rejeita, quero dizer, ele dá em cima dela e ela meio que leva na boa... não duvido nada rolar alguma coisa entre eles.

(08/06/2015, 09:24)rapier Escreveu: Se tu quer spoiler eu te conto vários. HAHA!

Sai fora, doido, prefiro ver os OVAs. Icon_lol
Responder
Páginas (53): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes