Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 53
524 respostas neste tópico
 #121
Bom estrategista aquele Narsus. Bem, como dizia o general americano George Patton, a função dele não é fazer seus soldados morrer por seu país, e sim fazer os inimigos morrerem pelo seu.

De todo modo, o anime parece se inspirar entre os séculos III e VII, e usando o lugar governado pelos sassânidas; que se estendia do golfo Pérsico ao mar Negro e da Síria ao Afeganistão. Na época, a cavalaria deles era formidável. Embora seja um fato recorrente na história da humanidade que todo império é efêmero e a região acabou caindo não por legiões romanas ou bárbaros asiáticos, mas pelos arábes, unidos e energizados pela nova religião do Islã.
Responder
 #122
O anime deixou de ter preguiça e andou pra frente... HAHA! Agora sim tem chance de chegar perto do OVA.
Responder
 #123
OP full de Arslan é tão sem graça...
Responder
 #124
Arslan deu uma acelerada nos eps. mais recentes. Citando eu mesmo em

(08/05/2015, 11:35)rapier Escreveu: Vendo aqui o mangá, que é a fonte da adaptação atual de Arslan, o OVA 1 deve ser equivalente a uns 12-13 episódios da série de TV se continuar nesse ritmo. HAHA! Okay

, no final do ep. 9 o anime completou o primeiro OVA, e o ep. 10 adaptou 3 caps. e meio do mangá, chegando ao último cap. do mangá disponível em inglês.
Responder
 #125
Bem que podia sair BD dos ovas antigos do anime, aquela imagem deles  Facepalm ... 
Responder
 #126
(07/06/2015, 16:28)zakon Escreveu: Bem que podia sair BD dos ovas antigos do anime, aquela imagem deles  Facepalm ... 

Agora que tá saindo o remake, duvido que se importem com o antigo. Aliás, sinceramente, apesar dos pesares eu prefiro o novo. Desde que o novo tenha outra temporada de 25 eps. em um futuro não tão distante.
Responder
 #127
(07/06/2015, 16:29)rapier Escreveu: Agora que tá saindo o remake, duvido que se importem com o antigo. Aliás, sinceramente, apesar dos pesares eu prefiro o novo. Desde que o novo tenha outra temporada de 25 eps. em um futuro não tão distante.

Eu gostei mais dos traços antigos, gostaria de vê-los com mais qualidade. Espero que esteja enganado e em algum momento sai os ovas em BD. 
Responder
 #128
(07/06/2015, 16:50)zakon Escreveu: Eu gostei mais dos traços antigos, gostaria de vê-los com mais qualidade. Espero que esteja enganado e em algum momento sai os ovas em BD. 

Eu prefiro o traço antigo apenas pra alguns personagens, tipo o Arslan. O Narsus no antigo era uma mulher e o Daryun era um etc.

Sem contar outros personagens como o Máscara Prateada, que no original era até chifrudo, parecia o Destruidor das antigas... HAHA!
Responder
 #129
(07/06/2015, 16:51)rapier Escreveu: Eu prefiro o traço antigo apenas pra alguns personagens, tipo o Arslan. O Narsus no antigo era uma mulher e o Daryun era um etc.

Sem contar outros personagens como o Máscara Prateada, que no original era até chifrudo, parecia o Destruidor das antigas... HAHA!

Não vi nenhum dos dois animes ainda. Tá aqui para começar, acho que vou ver os ovas ainda essa semana e depois pegar o TV (só vi o 1).
Responder
 #130
(07/06/2015, 17:03)zakon Escreveu: Não vi nenhum dos dois animes ainda. Tá aqui para começar, acho que vou ver os ovas ainda essa semana e depois pegar o TV (só vi o 1).

Devia simplesmente ignorar os OVAs e ver o TV. O TV é mais enrolado, mas é mais novo e mais detalhado na história. O primeiro OVA, que tem 50 minutos de duração, equivale a 9 episódios do anime.
Responder
Páginas (53): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes