Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 319
3187 respostas neste tópico
 #1.671
fazia tempo que não via uma morena tão boa.... ahh se eu pudesse meu dinheiro desse e ela quisesse hauhaua eu odeio forró mas por ela eu gostaria na hora  Icon_lol

http://www.naoleveportras.com/juliana-ca...-de-todos/
 #1.672
Olha o que apareceu hoje na padaria

Spoiler:   

Já posso ser um treinador pokemão.
 #1.673
Não sei como me sentir em relação ao que me ocorreu hoje no final da tarde.

Estava no ônibus, lendo e distraído, quando duas novinhas embarcaram. Uma delas tinha um decote absurdo, e lógico que não poupei esforços para ficar admirando, afinal se ela saiu de casa daquele jeito é porque quer ser notada.

A outra me olhava e falava algo no ouvido da decotada, como estou em uma forma física aceitável, minha auto-estima falou alto.

O ônibus chegou no meu ponto e elas desceram, fiquei até feliz de saber que são minhas vizinhas, quem sabe eu consiga puxar assunto e me aproximar, desço do ônibus para ver as duas correndo desesperadamente de mim, olhando para trás e quase tropeçando.  Fuuu

Aposto que se fossem feministas endoidadas já estariam postando no FB/twitter "Tive que correr de um porco grotesco, barbudo e feio para não ser estuprada!"  Forever Alone
 #1.674
(05/06/2015, 20:23)TimeBandit Escreveu: Não sei como me sentir em relação ao que me ocorreu hoje no final da tarde.

Estava no ônibus, lendo e distraído, quando duas novinhas embarcaram. Uma delas tinha um decote absurdo, e lógico que não poupei esforços para ficar admirando, afinal se ela saiu de casa daquele jeito é porque quer ser notada.

A outra me olhava e falava algo no ouvido da decotada, como estou em uma forma física aceitável, minha auto-estima falou alto.

O ônibus chegou no meu ponto e elas desceram, fiquei até feliz de saber que são minhas vizinhas, quem sabe eu consiga puxar assunto e me aproximar, desço do ônibus para ver as duas correndo desesperadamente de mim, olhando para trás e quase tropeçando.  Fuuu

Aposto que se fossem feministas endoidadas já estariam postando no FB/twitter "Tive que correr de um porco grotesco, barbudo e feio para não ser estuprada!"  Forever Alone
Cry Cry Cry Cry Cry 
Deves ter cara de psicopata, não é possível.
 #1.675
Video viral que fez sucesso no DF ( onde eu moro) mostrando o esteriótipo de cada morador.
 #1.676
(05/06/2015, 22:40)skarpzinho Escreveu: Video viral que fez sucesso no DF ( onde eu moro) mostrando o esteriótipo de cada morador.
Link youtube: http://youtu.be/u2uukzS6SEs?html5=1

Não consegui ver mais que 1 minuto desse vídeo. Facepalm
 #1.677
(05/06/2015, 22:43)AngelGift Escreveu: Não consegui ver mais que 1 minuto desse vídeo. Facepalm

normal, maioria das piadas, apenas um morador do local ia entender.
 #1.678
(05/06/2015, 22:40)skarpzinho Escreveu: Video viral que fez sucesso no DF ( onde eu moro) mostrando o esteriótipo de cada morador.
Link youtube: http://youtu.be/u2uukzS6SEs?html5=1

E qual desses moradores é você? ;P
 #1.679
(05/06/2015, 22:59)Israfil Escreveu: E qual desses moradores é você? ;P

Taguatinga. 
 #1.680
Passarei o aniversário da @Morgiana usando um avatar da Morgiana em todos os cantos para comemorar. Aliás, começarei um pouco mais cedo. Happybday
1 usuário curtiu este post: Ellye
Páginas (319): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 319

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes