Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #641
(30/05/2015, 23:34)jihox Escreveu: Ainda tô esperando chegar o dia que vocês me prometeram que a segunda metade do anime seria melhor do que a primeira...

Vai chegar, é mês que vem, dia 31.
Responder
 #642
EP09

Archer só perdeu pq ele quis... isso é o fato...
no mais n pensei que Gilgamesh era tão fdp assim pqp...
mas Shinji se ferrando n tem preço... hauhuahua
Responder
 #643
(04/06/2015, 20:09)Israfil Escreveu: Case in point teve uma discussão enorme no fórum da ANN do penúltimo episódio de Fate/UBW por causa das cenas do Kirei e do Shinji.

Pra mim isso foi só isca pra gerar visitas, especialmente por UBW ser um anime bem famoso.
Responder
 #644
(04/06/2015, 20:12)rapier Escreveu: Pra mim isso foi só isca pra gerar visitas, especialmente por UBW ser um anime bem famoso.

Eu tenho visto muito esse tipo de discussão sobre representação feminina em sites e fórums de games também. Mad Max recentemente também gerou muita discussão acerca de feminismo. Você pode sim assumir que é algo só pra gerar polêmica, clicks, views, etc. mas isso é ao mesmo tempo sinal de que alguns valores estão mudando na minha opinião.

Adicionando minha visão pessoal no assunto. Eu não reclamo de Fate porque eu sei que as origens dele já eram algo voltado para o lado Pervertido da força, eu aprecio muito eles baixarem o tom quando possível mas entendo que não dá pra agradar todo mundo. Tem animes piores que Fate? Sim, de montão, mas isso não significa que o parâmetro de comparação deva ser com os piores casos e eu evito assistir eles também. Por sinal, em se tratando de animes é raro não ter algo algo assim, seja a famosa cena de ver alguém nu no banheiro, ou os episódios de praia e sabe-se lá quantos clichês mais de cenas ecchi ou hentai que eu sinceramente viveria muito bem sem. Mas o jeito é aturar né, a maior parte do público gosta... Eu que não vou ficar comprando briga a toa XD~
Responder
 #645
O que teve de mais na cena do Kirei e Shinji? E que coisa é essa de feminismo?
Responder
 #646
(04/06/2015, 20:39)Oiacz Escreveu: E que coisa é essa de feminismo?

Você pode começar lendo http://www.animenewsnetwork.com/review/f...-20/.88524

(04/06/2015, 20:22)Israfil Escreveu: Eu não reclamo de Fate porque eu sei que as origens dele já eram algo voltado para o lado Pervertido da força, eu aprecio muito eles baixarem o tom quando possível mas entendo que não dá pra agradar todo mundo.

Quando "baixar o tom" é censura, prefiro que não o baixem.

(04/06/2015, 20:22)Israfil Escreveu: Tem animes piores que Fate? Sim, de montão, mas isso não significa que o parâmetro de comparação deva ser com os piores casos e eu evito assistir eles também.

Do jeito que tu fala até parece que Fate é obra de putaria.
Responder
 #647
(04/06/2015, 20:41)rapier Escreveu: Quando "baixar o tom" é censura, prefiro que não o baixem.

Do que eu penso conhecer do fórum eu devo estar sozinho nessa preferência XD~

(04/06/2015, 20:41)rapier Escreveu: Do jeito que tu fala até parece que Fate é obra de putaria.

Ahaha, tava só falando do argumento que sempre aparece do tipo "mas existe pior, então você não pode reclamar disso!" que me irrita um pouco XD
Responder
 #648
13 mega-parágrafos... segundo o CTRL+F com as palavras woman, women, femini(ne/st)...
Estão reclamando que Fate não retrata realisticamente a mulher? Também não retrata realisticamente a inexistência de magia no mundo.
K-On!! também não retrata realisticamente colegiais indo para a universidade.

E tão reclamando que o Archer deu a Rin para ser raped by Shinji?  Icon_e_ugeek  Esse povo quer reclamar de tudo.
Esse é o problema de querer fazer review. Só senta a bunda e assiste o anime.
Responder
 #649
(04/06/2015, 20:51)Oiacz Escreveu: E tão reclamando que o Archer deu a Rin para ser raped by Shinji?  Icon_e_ugeek  Esse povo quer reclamar de tudo.

Povo fala que a Rin é um espírito heróico escondido, no caso http://goo.gl/aHb5c, pois o Archer "a faz sofrer muito" e mesmo assim ela ainda sente pena dele. HAHA!
Responder
 #650
(04/06/2015, 20:41)rapier Escreveu: Do jeito que tu fala até parece que Fate é obra de putaria.

Não é, mas putaria é um fator crucial pra obra, principalmente em HF.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Páginas (117): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes