Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 49
485 respostas neste tópico
 #251
(30/05/2015, 00:09)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wl9tTRy.jpg]

Devia ser água rasa, mas parece fundo...

Ela deve ser um balão cheio de ar e está flutuando na água HAHA!

Bem, andou aparecendo fotos de cosplay desta tal Hestia. Variando entre photoshop 200% e idosas peitudas.

Aliás, os seios dela parecem de silicone. Não tem um formato natural.
Edit again: Em algumas imagens parecem ok, em outras parece artificial. Não sei se é imaginação minha ou questão de ângulo, mas talvez o character design seja meio instável.
Responder
 #252
(31/05/2015, 17:13)Zefiris Escreveu: Ela deve ser um balão cheio de ar e está flutuando na água HAHA!

Bem, andou aparecendo fotos de cosplay desta tal Hestia. Variando entre photoshop 200% e idosas peitudas.

Aliás, os seios dela parecem de silicone. Não tem um formato natural.
Edit again: Em algumas imagens parecem ok, em outras parece artificial. Não sei se é imaginação minha ou questão de ângulo, mas talvez o character design seja meio instável.

provavelmente e essa opção... tem artes que ela aparece com seios gigantes e outros aceitaveis
Responder
 #253
[Imagem: Qio6BLQ.jpg]

Podia ter um episódio de praia nesse anime. booty
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #254
EP09

um vol. em 1 ep apenas...
pulou várias coisas, mas pessoalmente não ficou tão ruim...
entendo ter feito isso para focar no vol. 5 o que importa dessa primeira parte da história.
se bem que o que eu quero ver animado é o vol. 7... que é extremamente foda...
Responder
 #255
Chegou em partes que não posso ler.
Não estou insatisfeito.
Responder
 #256
(05/06/2015, 18:02)Deathclock Escreveu: Chegou em partes que não posso ler.
Não estou insatisfeito.

Não vi teu voto aqui.
Responder
 #257
(05/06/2015, 18:02)rapier Escreveu: Não vi teu voto aqui.

Não tinha visto a enquete.
Responder
 #258
Hmmm... Eu acho que perdi a explicação, o troço é uma torre mas eles na verdade descem pelo que entendi... Por quê?
Responder
 #259
Estou gostando do desenvolvimento, deu até vontade de ler a partir do volume 5 do LN. Vendo eles meterem a cara no andar 13 com 3 pessoas me lembrou dos noobs em jogos online onde os caras mal pegavam lvl e itens descentes e já queriam ir dundeon kkkkk como sofria com os tankers lixos no WOW.
Responder
 #260
DanMachi = Episódio10


Bom episódio, cenários bonitos e animação mediano, bons cortes de animação na luta do Bell com os Minotauros , pegou pouco material do volume 5 ainda, aumenta a chance de terminarem, nesse volume mesmo a adaptação. Com uma batalha muito épica que está por vir. Muito animado pra ver a Ryuu em ação. Hermes apareceu personagem perigoso.
Responder
Páginas (49): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes