(29/05/2015, 22:21)ketolow Escreveu: Eu entendi, não foi isso que eu questionei e sim quem "insistiu". No caso, foram os manifestantes que insistiam em recolocar os sticks, como o Israfil falou.
Numa partida de futebol, se tu puxar a camisa de alguém, tu recebe cartão amarelo.
Se tu puxar de novo, tu recebe outro cartão amarelo.
Se tu insistir mais, tu recebe o vermelho.
O cara no carro insistiu em estar errado, então os carinhas insistiram em dar cartões amarelos para ele.
(29/05/2015, 22:23)Oiacz Escreveu: Numa partida de futebol, se tu puxar a camisa de alguém, tu recebe cartão amarelo.
Se tu puxar de novo, tu recebe outro cartão amarelo.
Se tu insistir mais, tu recebe o vermelho.
O jogador é expulso logo após o segundo cartão amarelo, o vermelho vem logo em seguida, não existe "outra chance".
(29/05/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: O jogador é expulso logo após o segundo cartão amarelo, o vermelho vem logo em seguida, não existe "outra chance".
Ahh, que inútil então. Pra que dar um segundo cartão amarelo se vai vir o vermelho na mesma hora? o_O
Well, mas whatever. Meu conhecimento de futebol é nulo. Só sei que são 10 homens correndo atrás de uma bola.
(29/05/2015, 23:39)Oiacz Escreveu: Ahh, que inútil então. Pra que dar um segundo cartão amarelo se vai vir o vermelho na mesma hora? o_O
Well, mas whatever. Meu conhecimento de futebol é nulo. Só sei que são 10 homens correndo atrás de uma bola.
Eu jogo de vez em quando o FIFA 15 no PS3 de um brother, mas eu sou ruim pra caralho, sério, uma vez eu fui de Barcelona e perdi pro Querétaro, aquele time mesmo com o Deus dos Deuses é uma porcaria e eu consegui a proeza de perder.