Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #571
(27/05/2015, 12:53)Metroid Escreveu: Tem censura, mas não tem censura. É tipo aqueles filmes do cine privê, que tem fodas, mas sem genitálias.

Me lembrou de Emanuele na BAND kkk
 #572
(27/05/2015, 12:53)Metroid Escreveu: Tem censura, mas não tem censura. É tipo aqueles filmes do cine privê, que tem fodas, mas sem genitálias.

Isso não foi de muita ajuda Icon_e_sad , a maioria que tem uma historia parecida nem é de robô mais sim de monstro. Tem quantos episódios ?

Olhando umas coisas aqui encontrei Chounouryoku Shoujo Barabanba talvez seja esse...
 #573
(26/05/2015, 23:09)Metroid Escreveu: [23:05] <+Metroid> vhs eu tinha um hentai noiado

[23:05] <+Metroid> duma dona que chega na cidade e já era comida logo de cara
[23:06] <+Metroid> e depois levavam ela pra ser fudida pr um robô

Isso não é daquela série de VHS de nome "Loucos Prazeres"?
Acho que esse era o volume 3.

Dei uma olhada e o nome Japonês é Inma Youjo, esse que tu falou é o episódio 1.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #574
(27/05/2015, 15:28)jplay Escreveu: Isso não é daquela série de VHS de nome "Loucos Prazeres"?

Dei uma olhada e o nome Japonês é Inma Youjo, esse que tu falou é o episódio 1.

Uia, é esse aí mesmo. Icon_lol
 #575
Nem sei em que país foi licenciado, mas apareceu torrent sem censura de Gakuen Saimin Reido.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #576
Saiu novos animes e jogos hentai hoje. De anime tem os episódios 1 de Gakuen de Jikan yo Tomare e Kuro no Kyoushitsu. Este último é da Poro e parece ter o character design padrão dela.

Última sexta-feira do mês sempre faz a fila do meu torrent crescer.

[Imagem: JgHEXbq.jpg]

Os jogos na lista são Pure x Connect e Rensou Relation.
 #577
(29/05/2015, 00:30)Zefiris Escreveu: Nem sei em que país foi licenciado, mas apareceu torrent sem censura de Gakuen Saimin Reido.

Terei o que assistir esta noite.
 #578
Esqueci de comentar, mas algumas pessoas podem preferir ignorar o episódio 3 do hentai sem censura Gakuen Saimin Reido. Há um trap lá, trap mesmo, não futanari.

O protagonista aqui usa um poder equivalente ao geass do Lelouch (Code Geass) e trollou um homem ao fazê-lo acreditar que era uma mulher, e que seu pênis era meramente um clitóris com tamanho anormal. Embora a narrativa confusa não ajude no entendimento disso.
 #579
Gakuen de Jikan yo Tomare é um mind break simpático. O cara parece ter um relógio sobrenatural que faz o tempo parar, e ao fazer isso no colégio, começa a estuprar duas alunas de forma alternada. Bem, preciso esperar sair legendado para rever e entender o funcionamento do relógio e as entrelinhas da corrupção sexual das alunas. Mas inicialmente já me forneceu inspiração para 2 faps.
 #580
Esse Gakuen Saimin Reido é de que ano? Se tá uncensored, vou baixar pra averiguar depois, só evitar o episódio 3 que tá safe. HAHA!
Páginas (100): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes