16/05/2015, 15:20 |
Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
rapier em 22/03/2015, 18:39.
|
477 respostas neste tópico
|
Não sei se postava isso aqui ou em um daqueles tópicos de putaria, então decidi postar aqui mesmo pois sou v1d4l0k4.
Comecei a jogar Secret Sorrow of the Siblings, Kyoudai Hiai. Por quê? Não sei, talvez porque... "Conteúdos hentai ou inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum." Eu tinha feito um post mó daora mas o @AngelGift destruiu ele todo com essa regra aê... tsc
25/05/2015, 05:30 |
25/05/2015, 05:31 |
25/05/2015, 09:20 |
29/05/2015, 16:34 |
Adicionando mais um jogo nos torrents a baixar hoje: Love, Vampire Flowers.
Parece emanar simpatia.
29/05/2015, 20:59 |
Mais dois jogos para baixar. Mousou Complete, de um estúdio novato chamado Insync.
E Chuunibyou na Kanojo no Love Equation. Mulheres de 1 metro e meio são tudo de bom:
31/05/2015, 00:31 |
Jogo yuri no horizonte. Essa semana saiu trial de Sono Hanabira ni Kuchizuke o - Nyuu Jene! (その花びらにくちづけを にゅーじぇね!). A versão full deve sair próximo dia 26.
E a titulo de curiosidade, mês passado saiu Hakuisei Aijou Izonshou para PS Vita. http://hakuai.kogado.com/ Mas é um yuri para todas as idades, sem sexo.
04/06/2015, 02:10 |
Cheguei no fim do jogo hentai Tick! Tack!, seguindo a rota da Ai. Bem, algum outro dia devo averiguar a rota da Sage (mãe da Nerine). Imagino que o final será singular, pois presumo que a tendência de todos os finais é voltar à época presente depois da viagem ao passado de 20 anos atrás.
Nada como comer a mãe da namorada quando ela ainda era nova e a filha nem nascido
08/06/2015, 18:15 |
Já joguei varias eroges antigas e novas. É meu tipo preferido de arte persuasiva 2D. Embora não tem um movimento como em animes hentai, é muito mais barato e fácil fazer uma arte boa para uma VN do que para um anime já que animar é muito caro. Então os animes hentais costumam ser feios e mau animados.
Eu gosto do hentai como um componente a mais na historia, então não costumo ser muito fã de nukiges. E com nukige eu digo aquilo que costumam ser considerado pelos japas, um jogo que tem foco no sexo, a maior parte do texto são cenas de sexo, a historia e tudo é voltado para o sexo. Jogos muito grandes com muitas personagens que acabam tendo muitas cenas não são considerados nukiges já que a % de cenas erro não é grande. Por exemplo, jogos da Eushully e uma boa parte dos jogos da Alicesoft. Geralmente só jogo nukiges curtas ou que tenham uma arte ou fetiches que realmente gosto e mesmo assim não costumo completar. Por exemplo, em todas as rotas em um certo ponto eles vão num parque aquático, e depois em um festival, só que ele faz sexo com donas diferentes dependendo da rota. (22/03/2015, 19:01)TheOverlord Escreveu: Joguei poucos jogos hentais, mais aqueles antigões mesmo... True Love (o primeiro de todo mundo ), May Club, Amy's Fantasies, Paradise Heights, Immoral Study (esse tinha até CG animada)... Mas dessa safra antiga meu favorito ainda é o Nocturnal Illusion mesmo. Também comecei com eroges nessa época. Um que você não falou bom é o Season of Sakura. Agora concordo que o melhor dos eroges da época foi o Nocturnal Illusion. Esse chegava a ter uma historia interessante de mistério, enquanto muito dos outros era bem dating simulator. (31/03/2015, 04:15)Zefiris Escreveu: Figures of Happiness nos mostra que as fantasmas precisam de lactobacilos vivos para poder permanecer entre os seres viventes. Esse jogo tem uma historia muito bonita. Um dos meus favoritos. (28/03/2015, 22:26)Zefiris Escreveu: Coloquei na fila de downoad o jogo Bishoujo Mangekyou -Kami ga Tsukuritamouta Shoujo-tachi- Eu estou com preguiça de jogar por ser nukige grande, mas dei uma passada nas cenas e como é fapistico esse jogo. As cenas do jogo são possivelmente as mais fapaveis que já vi. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes