minha nossa senhora, raper porra cara!! isso daria um ótimo hentai vanilla, mas melhor não, o anime esta foda demais pra estragar ele com este conteúdo. Mas isso vai vendo bonecos a rodo!
(04/06/2015, 16:11)rapier Escreveu: Episódio 9 foi foda. Bem ágil e com OST ótima.
já estamos no ultimo episódio, vale lembra que já estamos no volume 8 indo em direção ao volume 9. Literalmente foi bem adaptado ou correu muito bem, pois falta de conteúdo deixo claro do pq de 10 episódios!
(04/06/2015, 17:26)jamessonic Escreveu: minha nossa senhora, raper porra cara!! isso daria um ótimo hentai vanilla, mas melhor não, o anime esta foda demais pra estragar ele com este conteúdo. Mas isso vai vendo bonecos a rodo!
já estamos no ultimo episódio, vale lembra que já estamos no volume 8 indo em direção ao volume 9. Literalmente foi bem adaptado ou correu muito bem, pois falta de conteúdo deixo claro do pq de 10 episódios!
deve fechar no 9 mesmo... ta praticamente no mesmo volume que a panini ta lançando.
Ótimo episódio, não senti os cortes como em alguns episódios mesmo ele sendo bem rápido. Eu tava torcendo para a ninja e as gêmeas de enfrentarem, uma pena que isso não aconteceu.