Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 156 157 158 159 160 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.571
Fui ler pela primeira vez na minha vida um tópico de regras e

Citar:
  • De preferência postar apenas usando a cor automática do fórum, a cor preta. Usar outras cores apenas para destacar alguma passagem em particular da postagem. Postar em outras cores atrapalha a visualização do fórum com outros temas, por exemplo um tema mais escuro, e atrapalha quem usa o fórum com addons para melhor visualização/leitura, como o Blank Your Monitor/Easy Reading. Além disso, não se deve abusar das tags de destaque de texto como negrito, itálico, sublinhado e tachado.
  • Preferimos que não poste usando outras fontes exceto a padrão do fórum. O uso das outras fontes é sugerido apenas para destaque de alguma parte da postagem.

Melhores regras /\ Odeio quem escreve colorido. Pessoas assim deveriam morrer.

Citar:
  • Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

O Rapier fez uma regra contra mim e eu nem vi Icon_e_confused

O resto das regras é desnecessário Icon_e_ugeek
 #1.572
(25/05/2015, 05:39)Oiacz Escreveu: O Rapier fez uma regra contra mim e eu nem vi Icon_e_confused
Não te entendo. Já te zoaram com essa regra e negasse ter sido feita para ti. 
 #1.573
(25/05/2015, 05:39)Oiacz Escreveu: O Rapier fez uma regra contra mim e eu nem vi Icon_e_confused

Admitiu que é hater. Gostei de ver. HAHA!
 #1.574
hauhaua


[Imagem: McPwNdn.jpg]
 #1.575
Aparentemente, meu nick foi roubado no irc, e o nickserv se recusa a cooperar pra recupera-lo. Facepalm

[20:39] -NickServ- You may not use GHOST on an unidentified user.

...

Sim, já tentei o ghost e o recover, mas não deu jeito. Icon_neutral
 #1.576
(26/05/2015, 20:35)Metroid Escreveu: Aparentemente, meu nick foi roubado no irc, e o nickserv se recusa a cooperar pra recupera-lo. Facepalm

[20:39] -NickServ- You may not use GHOST on an unidentified user.

...

Tu não tinha colocado teu nick atual no grupo do nick anterior? Se for assim teu nick atual tá solto aí complica. Vai ter que falar com os gringos no canal #help.
 #1.577
Depois de tanto apanhar do nickserv, resolvi essa bagaça. HAHA!
 #1.578
Pretensões nem sempre se tornam realidade, mas no próximo mês o Iraque pretende aumentar sua produção de petróleo em 26%.

Petrobras vai "amar" isso.
 #1.579
Mulher perfeita pra games... com essa eu me acabo Icon_cool

[Imagem: jeIq7JS.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.580
(28/05/2015, 00:06)Ton Escreveu: Mulher perfeita pra games... com essa eu me acabo Icon_cool

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jeIq7JS.jpg]

Merece um tapão na cara porque tá na frente da TV.
Páginas (319): 1 ... 156 157 158 159 160 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes