15/01/2014, 11:39 |
Now Playing Games 2013-2016
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
martec em 05/12/2013, 08:31.
|
1490 respostas neste tópico
|
15/01/2014, 11:39 |
(15/01/2014, 09:22)rapier Escreveu: Não jogo pra platinar, mas sim pra me divertir. Não pretendo fazer as VRs. As VRs tem uns desafios até legais, especialmente se considerar que tem um cronometro para aumentar a pressão. Também não costumo jogar para platinar, mas sim pelo desafio (caso que alguns desafios estão inclusos na platina, então acaba meio que sendo pacote completo) Agora se for troféu de repetição ou incrivelmente chato, eu provavelmente não vou passar nem perto.
15/01/2014, 11:41 |
(15/01/2014, 11:39)llNoNickll Escreveu: As VRs tem uns desafios até legais, especialmente se considerar que tem um cronometro para aumentar a pressão. Também não costumo jogar para platinar, mas sim pelo desafio (caso que alguns desafios estão inclusos na platina, então acaba meio que sendo pacote completo) Eu sou pato (não sei se você vai entender isso), então não jogo pelo desafio. Só volto a jogar algo em dificuldade maior quando gosto muito de um jogo e ele não foi muito difícil, o que aconteceu com MGR.
15/01/2014, 11:44
(Resposta editada pela última vez 15/01/2014, 11:45 por llNoNickll.)
|
(15/01/2014, 11:39)rapier Escreveu: Não gostou de DmC porque ficou mais fácil ou por causa do Dante emo aidético? Sistema de combos na demo ficou bem mais simples (eu apertando uns dois botões nem deixava o inimigo cair ), mas admito que não ficou ruim. Quanto aparência do Dante, já não me incomodava tanto... mas sim a sua atitude (postura de moleque rebelde não é exatamente o que mais me agrada). Sem contar que já tive contato com um "Dante mais jovem" no DMC 3 e achava a personalidade epic. Resolvi apenas ignorar o reboot e ficar com meu HD Collection Edition + DMC 4 (15/01/2014, 11:41)rapier Escreveu: Eu sou pato (não sei se você vai entender isso), então não jogo pelo desafio. Só volto a jogar algo em dificuldade maior quando gosto muito de um jogo e ele não foi muito difícil, o que aconteceu com MGR. Pato usava nos meus tempos de fliperama. Na verdade usavam para mim, pois eu era considerado estágio bônus em jogos de luta (praticamente o Stage de destruir carro )
15/01/2014, 11:47 |
(15/01/2014, 11:44)llNoNickll Escreveu: Sistema de combos na demo ficou bem mais simples (eu apertando uns dois botões nem deixava o inimigo cair ), mas admito que não ficou ruim. Quanto aparência do Dante, já não me incomodava tanto... mas sim a sua atitude (postura de moleque rebelde não é exatamente o que mais me agrada). DMC eu só zerei o 1 e o 2. O 1 eu joguei na época que a versão pirata do PS2 tinha 3 CDs, pois não se sabia como fazer DVDs piratas, e você tinha que adivinhar qual CD era pra botar no videogame quando o jogo travava. Já o 2 era muito fácil. Podia zerar o jogo só atirando, inclusive matei o chefão final assim. Os outros (3-4) eu achei muito difíceis logo não me empolguei em jogar.
15/01/2014, 15:08 |
(15/01/2014, 11:35)llNoNickll Escreveu: Mas se você se refere ao DMC 4 mesmo, Legendary Dark Knight não era one hit K.O.... logo mais fácil (uma horda grande de inimigos só ajudava a chegar no SSS mais rapidamente ). Agora se os inimigos tivessem acesso ao Devil Trigger, ai sim ele seria mais divertido DMC??? Eca. Falo é de Devil May Cry 4 mesmo. 1 Hit K-O é passeio no parque. LDK não era só hordas de inimigos na tela. O bixos demoravam muito mais pra morrer e te cercavam com facilidade. Inimigos casca grossa que só apareciam mais pro fim davam as caras logo no começo do jogo. Isso sem contar os chefes e itens escassos. Hell or Hell te dava espaço pra combater, LDK nem isso. É basicamente um "se fode ae".
15/01/2014, 21:45 |
Fiz o código da Konami no MGR para liberar Very Hard e Revengeance e sem querer liberou também algo que eu queria: a chance de escolher apenas os desafios para rejogar. Bom para mostrar o jogo pros outros.
15/01/2014, 21:48 |
Tá muito bem feito mesmo. Vou baixar
Acho incrível o pessoal nunca ter ouvido falar de Super Marvel Vs Capcom Eternity of Heroes. É o melhor jogo de mugen que já vi! Muito bem feito, divertido, vários anos de desenvolvimento, da Infinity Mugen, um grupo bem F.O.D.A de Mugen!!! Enfim, se vc curte Mugen, não deixe de conferir!!! Preview: Site Oficial: http://www.infinitymugenteam.com/infinit..._of_Heroes
17/01/2014, 12:46 |
Relembrando bons tempos baixei dia desses Metal Gear Solid 2. Depois de ver um video no yt, deu vontade de jogar de novo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes