Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53
524 respostas neste tópico
(15/01/2014, 10:03)Aioros Escreveu: Nodame Cantabile
Phantom: Requiem for the Phantom
Strawberry Panic

Todos têm o final tão ruim que era melhor nunca ter assistido.

(15/01/2014, 10:20)Ton Escreveu: Phantom veih, o jogo tem vários finais, se quiser saber os outros finais é só jogar. Mas o anime no geral é ótimo.

Eu ia dar quote na assinatura do @Ton, mas só isso daí já tá me fazendo rir o bastante Icon_lol
(15/01/2014, 10:35)jihox Escreveu: Eu ia dar quote na assinatura do @Ton, mas só isso daí já tá me fazendo rir o bastante Icon_lol

É que o primeiro e segundo arco do anime são fodas, e bastava apenas escolherem o final feliz para adaptar mas escolheram o pior final onde o cara morre, todo mundo ficou wtf quando percebeu que acabou ali.

Eu li os outros finais na net e há outros mto superiores. Tem um que ele fica como chefão da máfia e comendo a Cláudia, a mais gostosa do anime!

[Imagem: PhantomClaudia.jpg]
Eu diria que tem um spoiler aí logo do final e que era pra deixar na tag adequada, mas ninguém vai ver Phantom mesmo, então whatever. Não vai ter ninguém pra reclamar ou achar ruim.
(15/01/2014, 10:50)rapier Escreveu: Eu diria que tem um spoiler aí logo do final e que era pra deixar na tag adequada, mas ninguém vai ver Phantom mesmo, então whatever. Não vai ter ninguém pra reclamar ou achar ruim.

Ou então.. assisti 2 cour do anime e parti pro jogo kkkkkkk
(15/01/2014, 11:01)Ton Escreveu: Ou então.. assisti 2 cour do anime e parti pro jogo kkkkkkk

Mais fácil você convencer alguém a jogar dominó japa.
Também achei ridícula a mudaça no corpo da Drei. Passar de loli pra vacona em um período de tempo tão curto não faz o menor sentido.
Phantom eu vi o ova, foi o suficiente, não me agradou muito, nem perdi tempo vendo o anime. Talvez pegue umas imagens das donas no máximo.
(15/01/2014, 14:29)almarakk Escreveu: Phantom eu vi o ova, foi o suficiente, não me agradou muito, nem perdi tempo vendo o anime. Talvez pegue umas imagens das donas no máximo.

Você devia ter dito "Phantom The Animation". O OVA é bastante diferente do TV.
(15/01/2014, 15:06)rapier Escreveu: Você devia ter dito "Phantom The Animation". O OVA é bastante diferente do TV.

Coloquei só Phantom ova achei que tinha ficado claro assim. O que vi foi o Phantom The Animation, o Phantom: Requiem for the Phantom é o que não perdi tempo vendo.
(15/01/2014, 15:30)almarakk Escreveu: Coloquei só Phantom ova achei que tinha ficado claro assim. O que vi foi o Phantom The Animation, o Phantom: Requiem for the Phantom é o que não perdi tempo vendo.

Não é que eu vá te convencer a ver o Phantom TV... não tenho argumentos para isso. Só as OPs e as EDs já drenam as energias de todos os incautos que se atrevem a ver tal obra, colocando-os em um sono profundo.

Vi o OVA todo, mas nem lembro direito como era.
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes