Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34
333 respostas neste tópico
 #151
(26/05/2015, 21:33)TheOverlord Escreveu: É fato, mas não torna a Amane atual menos boa. Acho esse tipo de argumento inválido pra uma discussão de "melhor dona", no sentido que são as enquetes daqui do fórum. Se fosse algo mais pro lado de "melhor personagem", talvez até valesse um pouco.



E esperarei ao menos até assistir o episódio 06 antes de votar pra ver se meu kokoro se decide HAHA!

A Kazuki ser uma boa personagem, não a torna uma boa dona também? Joga fora todos os talentos incríveis da Kazuki e vota unicamente pela personalidade e aparência que mais agrada. De toda forma, prefiro a personalidade da Kazuki e a aparência também.
Responder
 #152
(26/05/2015, 21:45)Ray Escreveu: A Kazuki ser uma boa personagem, não a torna uma boa dona também?

Nesse caso torna.

(26/05/2015, 21:45)Ray Escreveu: Joga fora todos os talentos incríveis da Kazuki e vota unicamente pela personalidade e aparência que mais agrada. De toda forma, prefiro a personalidade da Kazuki e a aparência também.

Prefiro a aparência da Kazuki, mas a personalidade da Amane. Logo prefiro a Amane.
Responder
 #153
(26/05/2015, 21:45)Ray Escreveu: A Kazuki ser uma boa personagem, não a torna uma boa dona também? Joga fora todos os talentos incríveis da Kazuki e vota unicamente pela personalidade e aparência que mais agrada. De toda forma, prefiro a personalidade da Kazuki e a aparência também.

Não foi isso o que eu falei. Só falei que pra mim, comparando as duas personagens no quesito "melhor dona", o fato de uma ter salvo a outra não conta ponto nenhum. A Kazuki ser foda, inteligente, etc. etc. conta ponto e muito, mas dizer "se não fosse a Kazuki a Amane não tava viva" como meio de transferir pontos de uma pra outra pra mim não cola.
Responder
 #154
(26/05/2015, 21:50)TheOverlord Escreveu: Não foi isso o que eu falei. Só falei que pra mim, comparando as duas personagens no quesito "melhor dona", o fato de uma ter salvo a outra não conta ponto nenhum. A Kazuki ser foda, inteligente, etc. etc. conta ponto e muito, mas dizer "se não fosse a Kazuki a Amane não tava viva" como meio de transferir pontos de uma pra outra pra mim não cola.

Ah sim, entendi.

Se for contar atitudes, inteligência e tudo mais, a Kazuki se mostra superior, mas ela não está ganhando... Estranho. Heh
Pelo menos o rapier admitiu gostar da Amane só pela personalidade.
Responder
 #155
(26/05/2015, 21:58)Ray Escreveu: Pelo menos o rapier admitiu gostar da Amane só pela personalidade.

"Só" não. A aparência da Amane é boa, mas a da Kazuki é melhor. E a Amane ainda tem uma voz muito massa. HAHA!
Responder
 #156
(26/05/2015, 21:50)TheOverlord Escreveu: Não foi isso o que eu falei. Só falei que pra mim, comparando as duas personagens no quesito "melhor dona", o fato de uma ter salvo a outra não conta ponto nenhum. A Kazuki ser foda, inteligente, etc. etc. conta ponto e muito, mas dizer "se não fosse a Kazuki a Amane não tava viva" como meio de transferir pontos de uma pra outra pra mim não cola.
Se formos falar de personalidade, a Kazuki demonstra sua generosidade ajudando a Amane, isso lhe dá pontos. Não estou "transferindo pontos" para a "salvadora", estou lhe dando pontos, o que a deixa a frente da Amane, que não foi prejudicada por ter sido ajudada, permaneceu nula. 
Responder
 #157
As duas são boas porem entre uma ou outra prefiro sempre seguir o plot.
Responder
 #158
[Imagem: K9tKTTn.jpg]

Isso não pode ser sério. Facepalm
Responder
 #159
(26/05/2015, 22:21)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K9tKTTn.jpg]

Isso não pode ser sério. Facepalm

Não viu a OP da season 2?
Responder
 #160
Nem reparei nisso.
Responder
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes