Enquete: Quais destas garotas de Yamada-kun são as melhores? [2]
Asuka Mikoto
4.26%
6 4.26%
Itou Miyabi
1.42%
2 1.42%
Miyamura Leona
6.38%
9 6.38%
Odagiri Nene
16.31%
23 16.31%
Otsuka Meiko
2.84%
4 2.84%
Saionji Rika
4.96%
7 4.96%
Sarushima Maria
14.18%
20 14.18%
Shiraishi Urara
43.97%
62 43.97%
Takigawa Noa
5.67%
8 5.67%
Total 141 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Tópico em '2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:54.
Páginas (51): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 51
506 respostas neste tópico
(26/05/2015, 09:29)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Vocês já descobriam o poder da dona. Icon_lol
Pois é, aparentemente é uma boa bruxa, domina com maestria sua principal habilidade.
Responder
(26/05/2015, 09:29)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Vocês já descobriam o poder da dona. Icon_lol

Facepalm Qual é a graça de ser isso mesmo?
Responder
(26/05/2015, 09:35)rapier Escreveu: Facepalm   Qual é a graça de ser isso mesmo?
Como assim qual é a graça? Esse é um dos melhores poderes entre os já apresentados.
Sem graça é o da Nene.
Responder
(26/05/2015, 09:45)ketolow Escreveu: Como assim qual é a graça? Esse é um dos melhores poderes entre os já apresentados.
Sem graça é o da Nene.

O da Nene é redundante, porque qualquer mulher bonita tem aquele poder. HAHA!
Responder
Fui caçar spoilers aqui e encontrei 2 poderes ruins:
Spoiler:  
Rika: A ruiva que estou de olho, infelizmente, tem um poder tosco: Apagar as memórias sobre as bruxas. Pode ser uma habilidade necessária, mas não trás nenhum benefício para ela.
Noa: Ver o passado. Dependendo da forma como colocarem, será ok, mas... hã? Não parece muito útil. Suponho que farão ela ver o passado de quem beijar, parece meio problemático, além de poder invadir a privacidade dos coleguinhas.
@Oiacz, me explica esse poder aí, agora fiquei curiosa.
Responder
(26/05/2015, 10:04)ketolow Escreveu: Fui caçar spoilers aqui e encontrei 2 poderes ruins:
Spoiler:  
Rika: A ruiva que estou de olho, infelizmente, tem um poder tosco: Apagar as memórias sobre as bruxas. Pode ser uma habilidade necessária, mas não trás nenhum benefício para ela.
Noa: Ver o passado. Dependendo da forma como colocarem, será ok, mas... hã? Não parece muito útil. Suponho que farão ela ver o passado de quem beijar, parece meio problemático, além de poder invadir a privacidade dos coleguinhas.
@Oiacz, me explica esse poder aí, agora fiquei curiosa.

Spoiler:  
Não é o poder de ver o passado, é o poder de se fazer de coitadinha. O poder a faz ver os traumas vividos de quem ela beijou. É, mais inútil que ver o passado em si. Não me pergunte qual é o sentido desse poder, ele só deve estar aí por estar, e para dar história ao arco tosco dela. Duas das três piores bruxas (Junto da Nene). Percebe-se que os seus poderes são só para encher linguiça mesmo e a história ser sobre "sete bruxas" quando podia ser apenas quatro.

(26/05/2015, 09:12)rapier Escreveu: Vi nada d+ nessa dona do cabelo azul, pra mim ela era quase invisível. O ep. dela terá que ser muito foda.

Ela não tem nada demais, é bem normal fora "algumas coisas". Mas é uma personalidade normal que me agrada bastante, então devo ser o único a preferir ela mesmo. Já a Maria, parece que acertei o chute http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid66160 ou estou quase acertando. Só preciso que ela apareça mais um pouco para tu esquecer a Urara  Icon_lol Icon_lol
Responder
(26/05/2015, 11:12)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Não é o poder de ver o passado, é o poder de se fazer de coitadinha. O poder a faz ver os traumas vividos de quem ela beijou. É, mais inútil que ver o passado em si. Não me pergunte qual é o sentido desse poder, ele só deve estar aí por estar, e para dar história ao arco tosco dela. Duas das três piores bruxas (Junto da Nene). Percebe-se que os seus poderes são só para encher linguiça mesmo e a história ser sobre "sete bruxas" quando podia ser apenas quatro.
Haha, entendi. 
Spoiler:  
Acho que o poder dela serve apenas para identificar a raiz dos poderes das outras bruxas, já que estão ligados a seus desejos, que estão ligados a suas personalidades, que estão ligadas aos seus traumas. Inútil, já que o Yamada daria conta sozinho.
Responder
(26/05/2015, 11:12)Oiacz Escreveu: Já a Maria, parece que acertei o chute http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid66160 ou estou quase acertando. Só preciso que ela apareça mais um pouco para tu esquecer a Urara  Icon_lol Icon_lol

Não se preocupe que não esquecerei a Urara nem que ela morra. No máximo nomearei a Maria em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=947.
Responder
(26/05/2015, 11:16)ketolow Escreveu: Haha, entendi. 
Spoiler:  
Acho que o poder dela serve apenas para identificar a raiz dos poderes das outras bruxas, já que estão ligados a seus desejos, que estão ligados a suas personalidades, que estão ligadas aos seus traumas. Inútil, já que o Yamada daria conta sozinho.

Spoiler:  
Errado. Bruxas não causam efeitos dos poderes em outras bruxas. Como ela beijaria uma bruxa para ver a raíz dos seus poderes? O poder dela é só para viadagem mesmo.
Responder
(26/05/2015, 11:17)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Errado. Bruxas não causam efeitos dos poderes em outras bruxas. Como ela beijaria uma bruxa para ver a raíz dos seus poderes? O poder dela é só para viadagem mesmo.
Spoiler:  
Bem lembrado, inutilizasse ainda mais o poder dela. HAHA! 
Pelo menos o Yamada descobrirá fácil a origem do poder dessa.
Responder
Páginas (51): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes