Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 49
485 respostas neste tópico
 #221
(22/05/2015, 20:14)Ton Escreveu: A luta desse episodio foi melhor que todas as lutas de Fate UBW nas 2 temporadas  Icon_lol

Ah, sim, claro. Icon_rolleyes
Responder
 #222
(22/05/2015, 21:10)Kyyzao Escreveu: Exatamente, no começo do ep 8 ele já tava querendo virar emo de novo...

Maldição do Shinji  Icon_lol
Responder
 #223
tem a Hestia, Lili e a asuna la... para mim seria essa colocação...
Responder
 #224
(22/05/2015, 20:14)Ton Escreveu: A luta desse episodio foi melhor que todas as lutas de Fate UBW nas 2 temporadas  Icon_lol

curti, vou te de concorda!!!

Para mim Fate ubw já foi para ao Acre.
Responder
 #225
(17/05/2015, 20:50)Metroid Escreveu: ping @Shyboy


O link?

Userstyles deletou, os peitos são considerados adult content haha.
[Imagem: 9zilwNp.png]

Taí o link do estilo, só criar e renomear com o que quiser. FF claro, quem quiser do chrome faça.

enquete óbvia vai na hestia claro, incrível a asuna ganhar isso tudo de voto, se fosse pelo menos a elfa eu diria nada.
Responder
 #226
Danmachi - Episódio 08


Nossa, esperei meses pra ver isso animado, e não decepcionou! Animação boa, animação de efeito bons, movimentos fluidos na luta, cortes bem feitos. Todo o desenvolvimento do Bell desde o episódio 1 foram feitos pra esse momento, luta espetacular. Muito bom também todos assistindo ao herói Argonaut brilhar!

E claro, a cena da melhor personagem, Ryuu, aconselhando o Bell merece ser mencionada também, pra fechar a perfeição desse episódio.
Responder
 #227
EP08

muito bom...
acho que até ficou mais emocionante do que na LN...
agora quero a segunda temporada adaptando o vol. 7 que é foda.
para felicidade do pessoal a obra vai melhorando gradativamente...
essa parte desse ep ta longe de ser auge da obra...
Responder
 #228
[Imagem: KhyRVNZ.jpg]

[Imagem: av0VWuW.jpg]

Hestia de cabelo solto... a Aiz tá bonita também.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Oiacz
Responder
 #229
Essa luta do ep8 me deu até vontade de dar uma de Ray e falar sobre como as lutinhas são fodinhas e são tudo de bom no anime.
E realmente foram muito mais emocionantes que as pseudo-lutas de UBW. Se bem que emoção para mim em UBW é a falação, não a troca de soquinhos.

Mas o que mais estou gostando no anime (Além da Aiz que infelizmente quase não aparece), é o desenvolvimento do Bell mesmo.
E é engraçado ver como ele se desenvolve e fica forte sem nem perceber HAHA! 
Responder
 #230
Estreia nesse Fórum kkk, o anime ficou muito bom, realmente fiquei com medo quanto vi qual estúdio iria fazer mas superaram.

Realmente a Aiz é uma personagem que cativa, ruim é essa cara de peixe morto que ela tem, que parece não ter sentimentos, mas espero que nos próximos episódios ela mostre um pouco mais de emoção.
Responder
Páginas (49): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes