Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #611
(24/05/2015, 23:32)jplay Escreveu: O pior é que ainda tem 5 episódios pela frente, com um de 40 minutos, não consigo imaginar como eles vão enrolar para preencher tudo isso.

Se o ep. final for mesmo duplo, desconfio que será metade final do anime, metade epílogo.
Responder
 #612
@Ray Mesmo que seja um erro da ufotable e ela só tivesse um selo, se as opções são:
a) Morrer;
b) Esperar um milagre me salvar;
c) Usar o último Selo.
Eu sei bem qual seria a alternativa q eu escolheria...

Eu dei uma olhada no movie de ubw e
Spoiler:  
lá a morte do lancer ficou melhor pra mim, ele realmente parecia estar nas últimas quando matou o Kirei e ateou fogo no local... Na série ele tava demasiadamente "cool".
Responder
 #613
3 opções? Não, ela tinha mais uma.

[Imagem: kC88fXe.jpg]

Isso de chama Magic Crest. Se ela passar mana por aí, poderá usar qualquer magia estudada pelos seus antepassados.
Não é possível que nenhum deles tenha estudado uma magiazinha que ajudaria ela a desamarrar ou cortar uma corda...

Cry 
Responder
 #614
yeah, that makes it so much better... Heh
Responder
 #615
(25/05/2015, 03:50)Oiacz Escreveu: 3 opções? Não, ela tinha mais uma.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kC88fXe.jpg]

Isso de chama Magic Crest. Se ela passar mana por aí, poderá usar qualquer magia estudada pelos seus antepassados.
Não é possível que nenhum deles tenha estudado uma magiazinha que ajudaria ela a desamarrar ou cortar uma corda...

Cry 


Se soubesse, nem tinha ficado lá parada levando porrada do Shinji.
Responder
 #616
Hmm, eu tava lendo a discussão do episódio no site da ANN e postaram essa imagem:
[Imagem: uANMB8h.png]
Se isso estiver correto tá aí a explicação pra não poder usar o Magic Crest e o Command Seal... Considerando o quanto se fala de não ter material pra encher a temporada completa eles podiam pelo menos adicionar esses detalhes que enriquecem a obra... Icon_rolleyes
Responder
 #617
(25/05/2015, 10:04)Israfil Escreveu: Considerando o quanto se fala de não ter material pra encher a temporada completa eles podiam pelo menos adicionar esses detalhes que enriquecem a obra... Icon_rolleyes

Poderiam. E não é nem que "enriqueçam", mas sim que tornam o anime algo menos contraditório.
Responder
 #618
Mais coisa que deve ser corrigida no BD.. ou não, isso devia estar na versão TV, é no mínimo algo bem importante.
Responder
 #619
Tinha esquecido disso lol
Mas... não acho que alterarão no BD... 
Teriam que fazer "cena nova" só para isso... 
Responder
 #620
(25/05/2015, 12:09)Oiacz Escreveu: Teriam que fazer "cena nova" só para isso... 

Eles fizeram cena nova para nada na season 1, agora eles podem fazer para algo útil.
Responder
Páginas (117): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes