Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34
333 respostas neste tópico
 #101
Episódio 06

Me surpreendi com Yumiko, pensei que de forma alguma ela ira falar aquilo. Mas gostei da sinceridade dela, mostra que eu estava enganado! Outras coisa a se destacar é Kazuki como no passado dela que ainda consegui ficar viva de forma até impossivel. E depois perdeu as memorias e consegui recuperar e ainda ajuda as meninas a salva seu onni-chan, porra cara, ele ser de outro mundo, impossível isso!
Responder
 #102
(25/05/2015, 03:06)Israfil Escreveu: Eu acharia legal se esse plano que a Kazuki esteja desenvolvendo colocasse as garotas numa posição onde elas teriam todas de se sacrificar para salvar o Yuuji, e que ela só quis confirmar o amor da Yumiko pra ter certeza que elas decidiriam de fato fazê-lo. Daí ela se livra das concorrentes e resolve a situação com o Oslo de uma vez só... Gg

Sacrificar? Não mesmo, o cara ficaria puto.
Responder
 #103
(25/05/2015, 09:09)rapier Escreveu: Sacrificar? Não mesmo, o cara ficaria puto.

Mas dependendo de como ela conseguisse arquitetar a situação ele não saberia que é culpa dela, ou que foi proposital. No aftermath estaria ela de consolo emocional pra ele, all according to keikaku... XD
Responder
 #104
(25/05/2015, 09:15)Israfil Escreveu: Mas dependendo de como ela conseguisse arquitetar a situação ele não saberia que é culpa dela, ou que foi proposital. No aftermath estaria ela de consolo emocional pra ele, all according to keikaku... XD

O Yuuji cresceu e não é mais tão n00b assim. Eu desconfio que caso ela apareça pra fazer parte do harém, aconteça justamente o contrário: ela não consiga mais dominá-lo tão facilmente.
Responder
 #105
Makina ou Sachi
Sachi ou Makina
What to do..
What to do..
Responder
 #106
(25/05/2015, 09:43)Deathclock Escreveu: Makina ou Sachi
Sachi ou Makina
What to do..
What to do..

Joga as duas fora que tem dona melhor no anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #107
Não acho a Sachi ruim, nem a Yumiko atual. Pra mim só são ruins mesmo a Makina e a Michiru. Aliás, a Michiru nessa temporada só tá servindo pra atrapalhar.
Responder
 #108
(25/05/2015, 11:23)rapier Escreveu: Não acho a Sachi ruim, nem a Yumiko atual. Pra mim só são ruins mesmo a Makina e a Michiru. Aliás, a Michiru nessa temporada só tá servindo pra atrapalhar.

Acredito que a Yumiko atual seja a terceira melhor dona do anime, já a Michiru está bem pior do que ela era na season 1, e olha que lá ela já era ruim.
Responder
 #109
(25/05/2015, 11:26)jplay Escreveu: Acredito que a Yumiko atual seja a terceira melhor dona do anime, já a Michiru está bem pior do que ela era na season 1, e olha que lá ela já era ruim.

Também. Pra mim, considerando apenas as main, tá Amane > abismo intransponível > Sachi > Yumiko > resto.

As donas são muito estanques, meio que separadas umas das outras mesmo sendo amigas, e a Sachi cumpre o papel de ao menos tentar uni-las.
Responder
 #110
Pensei que as interações entre a Kazuki e o Yuuji mudariam depois da repaginada que a Asako fez nele, mas pelo que deu pra ver ele continua sendo o "cachorrinho de estimação" dela. Ela manda, ele obedece. Icon_lol
Responder
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes