22/05/2015, 21:21 |
Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ais Wallenstein | 37 | 30.58% | |
Hestia | 84 | 69.42% | |
Total | 121 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Tópico em '2015' criado por
martec em 26/10/2014, 11:32.
|
485 respostas neste tópico
|
22/05/2015, 21:26 |
23/05/2015, 18:58 |
tem a Hestia, Lili e a asuna la... para mim seria essa colocação...
(17/05/2015, 20:50)Metroid Escreveu: ping @Shyboy O link? Userstyles deletou, os peitos são considerados adult content haha. Taí o link do estilo, só criar e renomear com o que quiser. FF claro, quem quiser do chrome faça. enquete óbvia vai na hestia claro, incrível a asuna ganhar isso tudo de voto, se fosse pelo menos a elfa eu diria nada.
24/05/2015, 14:25 |
Danmachi - Episódio 08
Nossa, esperei meses pra ver isso animado, e não decepcionou! Animação boa, animação de efeito bons, movimentos fluidos na luta, cortes bem feitos. Todo o desenvolvimento do Bell desde o episódio 1 foram feitos pra esse momento, luta espetacular. Muito bom também todos assistindo ao herói Argonaut brilhar! E claro, a cena da melhor personagem, Ryuu, aconselhando o Bell merece ser mencionada também, pra fechar a perfeição desse episódio.
25/05/2015, 02:07 |
EP08
muito bom... acho que até ficou mais emocionante do que na LN... agora quero a segunda temporada adaptando o vol. 7 que é foda. para felicidade do pessoal a obra vai melhorando gradativamente... essa parte desse ep ta longe de ser auge da obra...
25/05/2015, 20:53 |
Hestia de cabelo solto... a Aiz tá bonita também.
26/05/2015, 05:59 |
Essa luta do ep8 me deu até vontade de dar uma de Ray e falar sobre como as lutinhas são fodinhas e são tudo de bom no anime.
E realmente foram muito mais emocionantes que as pseudo-lutas de UBW. Se bem que emoção para mim em UBW é a falação, não a troca de soquinhos. Mas o que mais estou gostando no anime (Além da Aiz que infelizmente quase não aparece), é o desenvolvimento do Bell mesmo. E é engraçado ver como ele se desenvolve e fica forte sem nem perceber
26/05/2015, 13:07 |
Estreia nesse Fórum kkk, o anime ficou muito bom, realmente fiquei com medo quanto vi qual estúdio iria fazer mas superaram.
Realmente a Aiz é uma personagem que cativa, ruim é essa cara de peixe morto que ela tem, que parece não ter sentimentos, mas espero que nos próximos episódios ela mostre um pouco mais de emoção. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes