Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #571
(23/05/2015, 19:56)Zefiris Escreveu: De todo modo, esse TP-Link está aquecendo como o inferno. Mesmo com o ventilador ligado nele. Se um dia minha mãe voltar a ter dinheiro, acho que comprarei a dupla:
Modem TP-Link TD-8816
Roteador TP-Link TL-WR841HP

Em separado acho que não precisarei deixar um ventilador ligado neles 24/7; mesmo no verão.

O TD-8816 é gelado. Tenho ele aqui.

O WR841HP é potente pra caralho, tu precisa mesmo disso? Só te lembrando que se for pra atingir cobertura maior em ambiente interno, provavelmente você precisará de um repetidor de qualquer maneira.
 #572
(23/05/2015, 20:13)rapier Escreveu: O WR841HP é potente pra caralho, tu precisa mesmo disso? Só te lembrando que se for pra atingir cobertura maior em ambiente interno, provavelmente você precisará de um repetidor de qualquer maneira.

Bem, meu irmão com notebook dele geralmente fica a uns 6-8 metros daqui com 1 parede no meio. Os lugares habituais que a minha mãe usa tablet fica a 10-20 metros com 2 paredes no percurso. Overpower? HAHA!
 #573
(23/05/2015, 20:38)Zefiris Escreveu: Bem, meu irmão com notebook dele geralmente fica a uns 6-8 metros daqui com 1 parede no meio. Os lugares habituais que a minha mãe usa tablet fica a 10-20 metros com 2 paredes no percurso. Overpower? HAHA!

Eu até pensei em comprar esse roteador, mas acabei comprando outro e usando o antigo como repetidor. De qualquer modo você compra esse daí e testa pra gente. HAHA!
 #574
Aquelas antenas para roteador que dizem funcionar até 8km (rs) realmente funcionam?
Não espero que funcione por quilômetros, mas será que consegue levar até outra casa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...lcance-_JM

Se for possível encaixar em qualquer roteador antigo...
 #575
(23/05/2015, 23:23)AmagamiBr Escreveu: Aquelas antenas para roteador que dizem funcionar até 8km (rs) realmente funcionam?
Não espero que funcione por quilômetros, mas será que consegue levar até outra casa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...lcance-_JM

Se for possível encaixar em qualquer roteador antigo...

Funcionam. Essas antenas funcionam simplesmente concentrando o sinal em uma pequena abertura angular. Quanto maior o dbi, maior o alcance, mas menor o ângulo.

[Imagem: Ex2gbPN.jpg]

Quer dizer, com dbi alto as duas antenas precisam ficar perfeitamente alinhadas. Se você botar cada roteador em uma janela aberta dá certo.

Funciona em tese com qualquer roteador, mas nem todos aguentam. Acabam esquentando demais e coisa parecida.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #576
O TP-link WDRr4300 não seria melhor? Tem um preço parecidissimo com o WR841HP se for comprado no mercado cinza.

Só tem que pedir pela versão 1, que tem o melhor chipset.

Apesar de ter três antenas, não sei se o sinal dele é mais potente que o do WR841HP.
 #577
(25/05/2015, 18:19)TimeBandit Escreveu: O TP-link WDRr4300 não seria melhor? Tem um preço parecidissimo com o WR841HP se for comprado no mercado cinza.

Só tem que pedir pela versão 1, que tem o melhor chipset.

Apesar de ter três antenas, não sei se o sinal dele é mais potente que o do WR841HP.

É melhor, mas é mais caro. E você achar as primeiras versões de um router da TP-Link, que são as melhores, é sempre complicado. Meu WR941ND é o capado 2T2R, mesmo assim ainda é bom.
 #578
(25/05/2015, 18:22)rapier Escreveu: É melhor, mas é mais caro. E você achar as primeiras versões de um router da TP-Link, que são as melhores, é sempre complicado. Meu WR941ND é o capado 2T2R, mesmo assim ainda é bom.

Ainda estou na época que o dolar estava a 2 reais, fui ver os preços do WDR4300 e está 100 reais mais caro do que pensei.
O router tem muitas features, mas acho o sinal dele um pouco fraco para um router de três antenas.

Tive sorte de conseguir uma das primeiras versões, a velocidade de transferência na lan pelo Wifi 5ghz e cable é absurdamente satisfatória.
 #579
(10/06/2015, 17:02)TimeBandit Escreveu: Tenho 16gb, e já aconteceu umas 5x de o windows reclamar de falta de RAM enquanto eu jogava Diablo 3.
Algumas coisas são impossíveis de entender.

Provavelmente reclamou de falta de memória swap, o que espero que você não tenha desativado.
 #580
(10/06/2015, 18:29)rapier Escreveu: Provavelmente reclamou de falta de memória swap, o que espero que você não tenha desativado.

Desativei quando instalei o SSD, nem cogitei que poderia ter sido isso, pois raramente vi o SO ultrapassar 10gb de uso da RAM.
Como Diablo foi o único aplicativo que deu esse problema, e eu nem o jogo mais, não fui atrás de uma solução.
Páginas (139): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes