Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #551
(23/05/2015, 13:45)jihox Escreveu: Sabia que eu não devia ter elogiado a porra do anime no primeiro ep da segunda temporada. E cadê vocês aí que disseram que a segunda metade ia ser melhor que a primeira? Ainda tô esperando.

Eu ainda não vi esse episódio, mas sério que tu está achando a primeira parte melhor que a segunda?
Responder
 #552
(23/05/2015, 13:49)jplay Escreveu: Eu ainda não vi esse episódio, mas sério que tu está achando a primeira parte melhor que a segunda?

A segunda parte tá parecendo



Então sim, estou achando a primeira parte melhor.
Responder
 #553
Já sabia que o episódio seria enrolado mesmo, então não está me surpreendendo. Mas tirar a OP foi totalmente desnecessário, assim como uma cena tão grande pro Shinji.

A repetição de conteúdo é bem menor, tornando o ep. 20 bem melhor, se a pessoa simplesmente ignorar o ocorrido no ep. 19. Futuramente será a recomendação que darei ao povo que assistir UBW.
Responder
 #554
Episódio 20.

Se eles iam fazer isso nesse episódio pra que tudo aquilo no 19? Deixando isso de lado... O efeito no Lancer foi feio e desnecessário, mas não tão feio quanto eu imaginei que seria pelo comentário do @jihox, o climax do episódio com a musiquinha cantada eu achei bem legal.
Responder
 #555
(23/05/2015, 15:14)jplay Escreveu: Episódio 20.

Se eles iam fazer isso nesse episódio pra que tudo aquilo no 19?

Olha só, você entendeu o que eu quis dizer no meu post anterior... HAHA!
Responder
 #556
(23/05/2015, 15:17)rapier Escreveu: Olha só, você entendeu o que eu quis dizer no meu post anterior... HAHA!


E porque não entenderia? Eu desde o começo entendo e aceito os defeitos de UBW, eu mesmo já disse que esse numero de episódios era muito grande e eles iam ter que se esforçar muito pra preencher os episódios que faltam.
Responder
 #557
Episódio 20

Mano como pode um cara ser atacado no coração e ainda se levantar?! Realmente teve um reviravolta no começo quando pensei que rin iria para saco, mas do nada teve sujeito que quis trollar com todo mundo, não só imbecil do Shinji, mas sim com Kirei, o cara mais badass da obra morrendo como um bosta, ah vá tomo no cú!

Depois de tanto papinho com Archer como bosta do Shirou chegando ao grande clímax pensei agora este cara vai finalmente morrer, e ai que me engano, ainda me arranja um jeito de sobreviver junto com papinho moralista de herói, AFFFFFFF.

Tantas reviravolta não me sinto nem um pouco em continuar, na verdade uma vontade imensa de dropar, mas tenho mais 4 episódio e tenho certeza protagonismo vai vencer aqui. É pena que aqui poderia ter um caminho diferente e matando este imbecil do Shirou, e fazendo rin de verdadeira protagonista eu não iria achar ruim!
Responder
 #558
(23/05/2015, 17:34)jamessonic Escreveu: Episódio 20

Mano como pode um cara ser atacado no coração e ainda se levantar?! Realmente teve um reviravolta no começo quando pensei que rin iria para saco, mas do nada teve sujeito que quis trollar com todo mundo, não só imbecil do Shinji, mas sim com Kirei, o cara mais badass da obra morrendo como um bosta, ah vá tomo no cú!

Pensando aqui é como diabo o Kirei morreu, isso sim. Que eu saiba, nem coração o sujeito tem mais. Quer dizer, até tem, mas agora é feito do líquido negro que saiu do Graal.

Spoiler: HF  
Inclusive, o True Assassin faz a mesma coisa com o Kirei, que se levanta como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #559
Vai ver foi efeito da lança mágica do cara de azul.
Responder
 #560
(23/05/2015, 18:49)Oiacz Escreveu: Vai ver foi efeito da lança mágica do cara de azul.

Ah, é. Tem isso.
Responder
Páginas (117): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes