Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
170 respostas neste tópico
Shoubushi Densetsu Tetsuya

Mais um bom anime de mahjong, comecei hoje o primeiro episodio.
Baixando DokiDoki! Precure e dando uma olhada no episódio 1, a ED parece seguir o padrão das séries anteriores. Embora a cada vez há um leve upgrade visual. De todo modo, em relação a música em si, prefiro a ED1 de Smile Precure.
Se falta de proporção é charme o CD ideal do @Oiacz deve ser o de Holicxxx XD
(22/05/2015, 21:51)Israfil Escreveu: Se falta de proporção é charme o CD ideal do @Oiacz deve ser o de Holicxxx XD

Não é pra tanto, estou sofrendo com Blood-C já...
Shoubushi Densetsu Tetsuya Ep 02 - 11

Como roubar no mahjong, isso é uma arte milenar aprendida nos tempos remotos pelo super Tetsuya das neves gélidas  Icon_lol
Terminei Cross Game. De certa forma, um record. 50 episódios em 1 semana sem enjoar, e querendo mais...
Se bem que se tivesse esperado a 2º temporada de Chihayafuru terminar para assistir tudo junto, teria assistido os 50ep em 2 dias...
Já que foram 30 em um só HAHA!

Mas acho que no geral, Cross Game foi muito melhor que Chihayafuru. Usou muito bem os 50 episódios que teve...
Desenvolvimento de personagens, abordagem mais direta e sem enrolação do esporte, e o romance em alta também.
Então só resta decidir se Cross Game fica com o lugar de Chihayafuru no meu top10 ou se fica um lugar abaixo dele.
Vendo Ginga e Kickoff!! Ep 01-12. Comecei assistindo sem nenhuma expectativa mas até que o anime tem momentos engraçados. HAHA!

Terminei de assistir. Eu nem gosto de anime de esporte mas esse foi divertido.

Teve uma cena comédia que comentaram sobre um técnico BR treinando um time profissional... sim, o Joel. E o anime zoando com ele... Cry

O final também foi bacana. Teve uma partida dos moleques contra os jogadores mais tops do mundo e os caras ficaram putos porque estavam perdendo para um bando de guri.

Acho que é de longe o melhor anime sobre futebol que já fizeram.
Comecei a assistir DokiDoki! Precure e essa série tem uma das protagonistas mais despreocupadas que já vi. Do nada aparece uma fada ao lado dela oferecendo poder mágico para derrotar um caranguejo gigante e ela "Oh, oi. Eu sou Aida Mana. Ok, vamos tentar". E no episódio seguinte já vai contando o segredo para amiga "Me tornei uma Precure e agora tenho poder para enfrentar o mal" HAHA!

Bem, são 49 episódios. Acho que até amanhã de noite termino.
Queria o seu ânimo para maratonar coisas, pois estou com 3 Precures empacados aqui no HD, o Suite, Futari Wa e Yes!...
Não sei como consegue assistir tantos episódios seguidos disso.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes