Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49
485 respostas neste tópico
 #211
(22/05/2015, 15:50)Metroid Escreveu: Episódio 8.

Finalmente o Bell se tornou o protagonista disso. Demorou 8 episódios pra isso, mas taí.

Apenas seja sincero e diga que ele foi foda nesse episódio. Icon_lol
Responder
 #212
(22/05/2015, 15:55)Raffael Escreveu: Apenas seja sincero e diga que ele foi foda nesse episódio. Icon_lol

Antes tarde duke nukem.
Responder
 #213
Well, shit, they gone and done it. Hahaha

Esse episódio foi muito foda. + O jeito que ele acabou o 'feito' dele foi muito foda tbm.
Responder
 #214
agora o autor tem um argumento pra falar que personagem ficou "badass" daqui pra frente! kkkkkk
no mais demoro muitooooooooooooooooooooooooo pra ele virar homem! espero só melhoras daqui pra frente!
Responder
 #215
Esperamos que o Bell não retroceda mais, pq é foda.. quando um personagem cresce, vai bastante longe, e depois cai com a cara no chão de novo.

A luta desse episodio foi melhor que todas as lutas de Fate UBW nas 2 temporadas  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #216
Estou gostando do desenvolvimento do Bell como protagonista começado do zero, acredito que a habilidade dele é um mal necessário, sem isso ele não chegaria a lugar algum. Esse episódio foi foda, tirando que ele esperou ficar todo arrebentado pra depois fazer algo, foi o cúmulo do cheat. HAHA!
Responder
 #217
Não sou fã de DanMachi então minha opinião não conta muito, mas esse foi o primeiro episódio com uma boa luta. Já to de saco cheio da Hestia, a Ais tambem não tá lá essas coisas e infelizmente como de praxe o Bell deve voltar a ser um banana no próximo episódio... Assim, até seria bom estar errado, mas manter as expectativas baixas ajuda a me manter assistindo essa série ;P

(22/05/2015, 20:14)Ton Escreveu: A luta desse episodio foi melhor que todas as lutas de Fate UBW nas 2 temporadas 

Ahahah excelente, vou roubar a piada pra contar mais tarde Heh
Responder
 #218
(22/05/2015, 20:51)Israfil Escreveu: Não sou fã de DanMachi então minha opinião não conta muito, mas esse foi o primeiro episódio com uma boa luta. Já to de saco cheio da Hestia, a Ais tambem não tá lá essas coisas e infelizmente como de praxe o Bell deve voltar a ser um banana no próximo episódio... Assim, até seria bom estar errado, mas manter as expectativas baixas ajuda a me manter assistindo essa série ;P

Pra mim essa tua opinião contou muito especialmente pela parte em negrito. HAHA!
Responder
 #219
Vei essa luta do ep 07 foi muito !@#$!%T#%!%!¨#!$#!$@%!%!#!#¨!¨#&#%&#@%#!$%@!%#!¨¨!#¨


Na moral todo ep que eu vejo desse anime parece que passa rápido de mais Alegre


EP8*
Responder
 #220
(22/05/2015, 20:14)Ton Escreveu: Esperamos que o Bell não retroceda mais, pq é foda.. quando um personagem cresce, vai bastante longe, e depois cai com a cara no chão de novo.

Exatamente, no começo do ep 8 ele já tava querendo virar emo de novo...
Responder
Páginas (49): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes