Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #521
(22/05/2015, 00:54)rapier Escreveu: Esse teu Fate ray/mind™ é um anime 200% shonen, pois só tem "lutinhas". É incrível como tu consegue se focar tanto nas lutas, que por bem ou por mal ocupam pouco tempo dos dois animes, e esquecer todo o resto.

Melhor ser honesto do que ficar falando que eu gostei porque os personagens foram bem desenvolvidos, porque teve história boa e tudo mais. Bem, não é como se eu deixasse isso passar em branco, eu apenas não sei como comentar este tipo de coisa sem deixar tudo ainda mais confuso, talvez eu até consiga, mas levaria muito tempo porque eu teria que digitar muito e uso celular.
Responder
 #522
É triste ler essa discussão e ver que a unica coisa que o Ray vê no anime são lutas bem animadas.
Responder
 #523
(22/05/2015, 01:42)Oiacz Escreveu: É triste ler essa discussão e ver que a unica coisa que o Ray vê no anime são lutas bem animadas.

(22/05/2015, 01:18)Ray Escreveu: Melhor ser honesto do que ficar falando que eu gostei porque os personagens foram bem desenvolvidos, porque teve história boa e tudo mais. Bem, não é como se eu deixasse isso passar em branco, eu apenas não sei como comentar este tipo de coisa sem deixar tudo ainda mais confuso, talvez eu até consiga, mas levaria muito tempo porque eu teria que digitar muito e uso celular.
Responder
 #524
Não muda o fato que tu tá repetindo feito um papagaio que as lutas são demais, e demais, e demais, e demais, e... demais.
Seria bom mudar de disco uma vez na vida, senão tu criará mais confusão ainda assim.
Tipo agora, onde toda a sua falação só te faz parecer fanboy das lutinhas.
Responder
 #525
Acho que já comentei em outros fóruns que você participa sobre os episódios de Fate, até os episódios que não têm ação.
Responder
 #526
(22/05/2015, 00:19)Oiacz Escreveu: E sobre a popularidade do Kirei, com certeza é por causa da cena do mapo tofu, plz.

Isso foi tão inesperado que eu ri. O cara vai lá fazer uma compras e topa com o Kirei comendo na boa. Icon_lol

(22/05/2015, 00:49)Ray Escreveu:  Nem vou falar muito das OSTs até porque não lembro de quase nenhuma cena de Zero com OST foda.

Pois Zero é cheio de cenas fodas com músicas fodas.

(22/05/2015, 00:54)rapier Escreveu: É incrível como tu consegue se focar tanto nas lutas, que por bem ou por mal ocupam pouco tempo dos dois animes, e esquecer todo o resto.


Tendo em vista certos comentários que li aqui e me outros fóruns, não é só ele que "ignora" todo o resto. Povo quer ver porradaria e não falatório nesse anime. Aí fica difícil.
Responder
 #527
(22/05/2015, 06:56)Metroid Escreveu: Povo quer ver porradaria e não falatório nesse anime. Aí fica difícil.

Não é como se o povo daqui quisesse falatório também...  Icon_rolleyes
Acho que sou o único que está achando UBW perfeito do jeito que está.
Responder
 #528
(22/05/2015, 07:21)Oiacz Escreveu: Não é como se o povo daqui quisesse falatório também...  Icon_rolleyes

Sim. A questão é sempre arrumar um motivo pra reclamar. HAHA!
Responder
 #529
O único problema reclamável do anime é a OST (E a cara da Rin). O resto é só o pessoal não aproveitando mesmo.
Responder
 #530
(22/05/2015, 07:21)Oiacz Escreveu: Acho que sou o único que está achando UBW perfeito do jeito que está.

Também acho que você é o único. UBW está recebendo mais reclamações que o esperado no mundo inteiro a começar pelo Japão. As reclamações sobre andamento e falação são mais da SJCO, mas as sobre character design (ninguém perdoou a cara da Rin e no 2ch tem bastante gente que prefere o CD da Deen) e OST são gerais. Provavelmente por isso as vendas mais baixas que o esperado, chegando ao nível do Fate/acre.

(22/05/2015, 06:56)Metroid Escreveu: Tendo em vista certos comentários que li aqui e me outros fóruns, não é só ele que "ignora" todo o resto. Povo quer ver porradaria e não falatório nesse anime. Aí fica difícil.

Não teria como encher os eps. de porrada. O problema é que não está tendo como encher o anime com o resto.
Responder
Páginas (117): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes