Chrono Crusade

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wHNr37h.jpg]

Ficha Técnica

Título: Chrono Crusade
Título alternativo: Sinônimo: Chrno Crusade | Japonês: クロノクルセイド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 06/2004)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Dragon Age
Escrito por: Moriyama Daisuke
Site oficial: http://www.fujitv.co.jp/b_hp/chrono/
Estúdio: Gonzo
Produtora: -
Diretor: Kou Yuu
Supervisor do script: Tomioka Atsuhiro
Character Design: Kuroda Kazuya
Data de estréia: 25/11/2003
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Tsubasa wa Pleasure Line" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Sayonara Solitaire" por Chiba Saeko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um anime decente, com uma ótima protagonista e uma história bacana. Chrono Crusade é um tipo de anime que era mais comum há mais tempo, e foi sumindo. Um tipo de ação leve (sem o combate excessivo e por vezes raso de um SGI, mas sem a tensão de um seinen), mas que dá conta da proposta, e histórias que se assumem como diversão e tentam te emocionar ou entreter do ponto de vista de uma animação, de uma fantasia, e não tentando trazer um universo complexo que exige que você se renda aos conceitos da trama, como tá bem comum atualmente. Gosto do clima de drama que a história toma, inclusive acho melhor que o original, que é o mangá, mas que também é decente. Outro anime que me passa uma sensação similar, também bem decente dentro da proposta, é Erementar Gerad.
Responder
 #3
Até hoje eu não sei o nome correto desse anime. HAHA!
Responder
 #4
(21/05/2015, 22:16)Metroid Escreveu: Até hoje eu não sei o nome correto desse anime. HAHA!

Os japas escrevem "Chrno" de zoeira, mas pra mim é só pra evitar processo de você sabe quem.
Responder
 #5
(21/05/2015, 22:17)rapier Escreveu: Os japas escrevem "Chrno" de zoeira, mas pra mim é só pra evitar processo de você sabe quem.

Processo por causa de uma palavra genérica? Ia ser muita falta do que fazer da S-E.
Responder
 #6
O final do anime era emocionante... o casal principal morreu de tanto trepar... HAHA!
Responder
 #7
Bom anime da gonzo, acho q foi meu primeiro anime do estúdio.
Responder
 #8
ah eu achei legal esse... e o feels no final...
Responder
 #9
Esse é um dos poucos animes que consegue ir do ponto A a B em linha reta, é um anime simples sempre constante.

Foda o final que para mim foi tanto odiável quanto foda.
Responder
 #10
(21/05/2015, 22:56)desparions Escreveu: Foda o final que para mim foi tanto odiável quanto foda.

Odiável? Tem nada pra odiar ali.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes