Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
170 respostas neste tópico
(17/05/2015, 22:26)martec Escreveu: eu acho esse anime ruim...
assisti meio na marra...
tinha coisa bem melhor na época como No. 6, Kamisama Dolls, Itsuka tenma no kuro usagi etc...

KD bom, os outros 2 não  Icon_razz
(17/05/2015, 22:27)Ton Escreveu: KD bom, os outros 2 não  Icon_razz

No. 6 é foda tirando o final extremamente corrido...
o enredo é bem foda... pra mim um dos animes mais foda de ficção científica.
EP01 é bem ruim... Mas de EP02 em diante o enredo fica bem foda.
Prosseguindo em Cross Game e comecei também Ookiku Furikabutte.
Cross Game continua muito bom, e a partida que teve contra o time principal da escola foi muito boa.
Pareceu bem uma partida "real" entre estudantes, sem apelação shonen como em Daiya no Ace.
12 episódios já, ainda faltam 38, mas ainda não sei até onde esse anime vai querer ir...

Já o Ookiku Furikabutte... está bonzinho, fácil de assistir, mas o elenco é bem péssimo.
As partidas não são muito animadoras, então não sei o que me faz continuar assistindo esse anime...
Só sei que por algum motivo ele desce feito água.
Enquanto faço agora a checagem semanal com Malwarebytes no meu computador, me lembrei que no movie de Mouretsu Pirates, uma empresa de segurança - que tem os produtos usados em praticamente toda a galáxia - lança um patch para tomar controle de tudo Pacman
Vi Death Parade ontem. É legalzinho.

Comecei a ver segunda temporada de School Rumble, não sei se vou terminar T_T

Comecei a ver Karekano. O inicio é bem ruinzinho, e os outros EPS parecem ser muito apressados. Espero que eu termine ele.
(18/05/2015, 08:54)Metroid Escreveu: Taí a resposta.

Mesmo assim continuo não considerando Itsuten um anime foda. Poderia ser bem melhor do que foi.
Gundress: Movie de 1999. Não há muito o que se comentar além de dizer que suas caracteristicas variam de mediano a medíocre.
Comecei o filme de Air ontem e terminei hoje. Opeth me recomendou o filme, mas acho que seria melhor se tivesse recomendado o TV, pois agora estou com preguiça de vê-lo.
Aliás, eu gostei do filme. Toda a parte fantasiosa pareceu um pouco superficial da maneira como fora contada, mas achei bem aceitável para algo que resumiu em 1h30m o que também fora resumido em 12 episódios de 20 minutos. 
Algumas cenas dramáticas me fizeram rir pela animação, mas isso nem entra em discussão, já que o filme é de 2005.
É isso, o que foi apresentado, consegui captar. Pelo pouco que li no tópico do anime, o TV parece ter sido bem mais elaborado(óbvio) e, consequentemente, diferente, pela quantia de informações apresentadas e cenas adaptadas, além das personagens secundárias existentes. Um dia, quando minha curiosidade for maior que minha preguiça, o verei. 
[Imagem: 5ZFaLVD.jpg]

Uma boa citação a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=622.
(20/05/2015, 06:17)ketolow Escreveu: Comecei o filme de Air ontem e terminei hoje. Opeth me recomendou o filme, mas acho que seria melhor se tivesse recomendado o TV, pois agora estou com preguiça de vê-lo.
Aliás, eu gostei do filme. Toda a parte fantasiosa pareceu um pouco superficial da maneira como fora contada, mas achei bem aceitável para algo que resumiu em 1h30m o que também fora resumido em 12 episódios de 20 minutos. 
Algumas cenas dramáticas me fizeram rir pela animação, mas isso nem entra em discussão, já que o filme é de 2005.
É isso, o que foi apresentado, consegui captar. Pelo pouco que li no tópico do anime, o TV parece ter sido bem mais elaborado(óbvio) e, consequentemente, diferente, pela quantia de informações apresentadas e cenas adaptadas, além das personagens secundárias existentes. Um dia, quando minha curiosidade for maior que minha preguiça, o verei. 

O problema do TV é que te recomendei isso como um chute, o filme é um sofrimento menor do que ver o TV, que é lombrado, e anular a possibilidade de ver outros trabalhos decentes, tipo Kanon 2006.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes