Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #741
(08/05/2015, 21:28)TheOverlord Escreveu: Ah, achei que tu jogava só CK2 mesmo. Agora que vi no Steam que você tem ambos HAHA!

E pra mim é o inverso... 260h de CK2 pra 103h de EU4.
Ah, dos Grand Strategy da Paradox eu joguei todos do EU3 para frente (mas meu EU3 e EU:Rome não são Steam, comprei na Gamersgate). Acho que os únicos que não joguei ao menos uma partida inteira foram Sengoku (não tive uma chance de jogar na época, e depois lançou CK2) e March of the Eagles (não gostei muito). Vicky2 e HoI3 joguei uma partida de cada.
 #742
Jogando Ys: The Oath in Felghana, que é remake de Ys 3. Não é exatamente dificil, mas não ter itens de cura pode dificultar muito as coisas.
 #743
Testando mods de Warband enquanto não vem Bannerlord, a continuação. Algumas vezes passando um tempo em Faster than Light, um jogos simples porém hardcore e sensacional.

Terminei o modo história de Grand Theft Auto V, jogo sensacional e, consideravelmente, o melhor da franquia, mas tive uns contratempos no modo online por conta do lag, que infelizmente não da trégua.
 #744
(12/05/2015, 00:24)Opeth Escreveu: Coloca um J na frente do RPG e talvez eu concorde. Mass Effect é da geração passada.

Pode ser, jogo muito poucos que não sejam japas. Dragon Age eu joguei e achei bacana, Skyrim é legalzinho mas cansa logo, The Witcher eu comecei e ainda tenho interesse em continuar. É quase só isso. Esse Mass Effect até tentei, mas achei totalmente injogável.
 #745
(12/05/2015, 16:59)Out Escreveu: Esse Mass Effect até tentei, mas achei totalmente injogável.

Mesma opinião.... que jogo ruim Icon_mad
 #746
Joguei Mass Effect 2 e 3 e realmente gostei muito do jogo. Não gosto e nem sou bom em jogos de tiro, mas consegui zerar de boa, o que pode ser um indicativo de que o gameplay não é nada desafiador, mas me diverti bastante jogando. O interessante pra mim foi ir conhecendo todas as raças diferentes, cada uma com suas peculiaridades, rixas e sociedades diferentes enquanto lidava com a história central do jogo. Obviamente o final foi ruim, mas não considero o fim do mundo como todas as pessoas reagiram na época... Imagino como seria a reação das pessoas ao jogo atualmente se a Bioware tivesse tornado a Indoctrination Theory canon XD Enfim, os pontos fortes são o universo bem interessante que construíram e um cast de personagens bem legais pra interagir (exatamente como Dragon Age pra mim). E a parte do universo ainda é complicado dizer pq eu não conheço muito de obras com aliens, exploração espacial, etc. então pode ser que eles copiem muito de outros lugares, mas para um leigo como eu o jogo é sensacional. Infelizmente nunca joguei o primeiro, mas vou esperar alguns meses antes de investir em comprar a trilogia pra consoles pois acho que existe a possibilidade de anunciarem a trilogia pra current gen de consoles em breve...

Por sinal uma coisa que gostei muito de Mass Effect é a comunidade que surgiu ao redor do jogo, seja criando teorias, produzindo músicas, lançando comics de alta qualidade ou coisas do gênero. Pode ser só ignorância minha mas não são lá muitos jogos que eu vejo que empolgam os fãs a criarem conteúdo nessa escala.
 #747
Viciando aqui no Ys. Comédia que fico upando direto pra enfrentar algum chefe, pra logo sem seguida aparecer outro chefe que varre o chão comigo. Icon_lol
 #748
Não me lembro quem postou um vídeo desse jogo há alguns meses, mas:
https://yanderedev.wordpress.com/
O cara já tá disponibilizando uns downloads, mas "this is a debug build for testing. this is NOT an official demo", nem sei se vale a pena, vou baixar só pra tosquear mesmo.
 #749
Zerei Ys: The Oath in Felghana

Esse jogo requer ups constante, senão os chefes acabam com a tua raça.

Bem, de volta a Darksiders.
 #750
(17/05/2015, 12:13)Metroid Escreveu: Zerei Ys: The Oath in Felghana

Esse jogo requer ups constante, senão os chefes acabam com a tua raça.

Bem, de volta a Darksiders.

Já zerei esse jogo também.
Muito top realmente ^^

Se bem que tem horas que ficam repetitivas umas partes.


Eu comprei o The Witcher III  Alegre 
Esse fim de semana começo a jogar 
Páginas (150): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes