29/08/2014, 08:36 |
Shigurui
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Killy em 20/08/2014, 15:13.
|
41 respostas neste tópico
|
Shigurui: Finalizado Achei que no final iria rolar o embate que mostra no 1° eps.
Segue a cena épica do anime. "Abra os olhos Irako e contemple seu adversário".
19/05/2015, 14:00 |
Assisti e acabei não gostando do final, terminou sem o que eu estava esperando, mas mostrou o que aconteceu para eles chegar naquela batalha. Também gostei de ver aquele velho escroto morrendo, foi tensa a cena da morte, porém merecida,já que o cara quase estuprava a própria filha, além de parecer um zumbi.
E o anime é escuro mesmo, mas acho que combinou com o estilo dele. Graças ao final, o anime foi medíocre.
21/05/2015, 10:14 |
(19/05/2015, 14:00)Ray Escreveu: Assisti e acabei não gostando do final, terminou sem o que eu estava esperando, mas mostrou o que aconteceu para eles chegar naquela batalha. Também gostei de ver aquele velho escroto morrendo, foi tensa a cena da morte, porém merecida,já que o cara quase estuprava a própria filha, além de parecer um zumbi. Medíocre é o cegueta que ferrou com tudo e quis vingança. No fim o velho teve o que merece e ver a metade da sua face em cima do telhado foi sinistro. Ali vc percebe o poder do golpe do cegueta. A cena escrota são as tarântulas passeando no corpo da mulher e ao entrar a cena toda, era na verdade as mãos do velho transão.
29/03/2016, 20:46 |
Gostei desse anime na época que vi, vou até rever.
Esse anime é viceral.
02/03/2017, 18:07 |
Esse anime é visceral e fodástico. Lembrar aqui de baixa pra rever posteriormente.
21/03/2017, 14:25 |
Anime extremamente subestimado e ignorado, foda demais.
Pena que pelo número de episódios não puderam adaptar tudo, mesmo assim o que pôde mostrar foi excelente.
25/03/2017, 01:41 |
Se você quiser ver uma história ousada e pouco ortodoxa de ódio e vingança e não se importa de sangue e nudez, Shigurui pode ser digno de nota.
Mas esteja ciente que os personagens parecem serem como água destilada; incolor e sem gosto. Apesar disso, às vezes eles pulverizam uma fonte vívida de vermelho em sua tela.
09/05/2017, 12:20 |
puta anime q para na parte principal!!!!!!!!!!!! no duelo dos cara, já faz tanto tempo q nem deve sair mais nada relacionado, é o tipo de anime q agrada a poucos pelo seu andamento.
11/05/2017, 19:29 |
Esse foi muito bom, é tão bom que assim que terminei fui correndo ler o mangá e hoje é um dos meu favoritos.
Acho a história foda demais. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes