Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 49
485 respostas neste tópico
 #201
Mais um anime dropado. =/
Responder
 #202
(18/05/2015, 09:58)Killy Escreveu: Mais um anime dropado. =/

E teu voto na enquete?
Responder
 #203
(18/05/2015, 10:02)rapier Escreveu: E teu voto na enquete?

Nem decorei o nome do anime, ainda mais o nome dos personagens...
Responder
 #204
(18/05/2015, 10:04)Killy Escreveu: Nem decorei o nome do anime, ainda mais o nome dos personagens...

O nome do anime é difícil, o dos personagens é fácil.
Responder
 #205
(18/05/2015, 10:08)rapier Escreveu: O nome do anime é difícil, o dos personagens é fácil.

Tu colocou foto ilustrativa. Já ajudou.
Responder
 #206
Danmachi - Episódio 07


Sobre o episódio, foi muito bom, animação boa e bons cortes fluidos no treinamento. Hestia com ciúmes da Lily e depois da Aiz uhauhaa.. Bell finalmente se aproximou da Aiz e começou a treinar com ela, já até estava colocando algumas coisas em prática na Dungeon, também foi muito engraçado auhauhahuauh com todas as caras e gritos que teve no episódio. Mas a parte curiosa fica pro Ottar treinando violentamente o Minotauro sobre ordens da Freya.

E no próximo, Argonaut! Finalmente!
Thumbup
Responder
 #207
Eu não gamei em nenhuma das Donas não, sinceramente eu to vendo esse anime pela diversão, não to gostando nada dos harem dele e do fan service.

RPG - Medieval é um gênero que me atrai muito, estou ainda por ver um anime excelente desse tipo, RPG no sentido de evolução dos personagens e treinamento.

Sword Art online
Zero no Tsukaima
etc


E esse EP  7 passo tão rápido T_T achei legal ver ele treinando, mas num piscar de olhos o EP passou e acabou, é como se não tivesse acontecido nada.
Responder
 #208
(19/05/2015, 09:19)kirus Escreveu: Eu não gamei em nenhuma das Donas não, sinceramente eu to vendo esse anime pela diversão, não to gostando nada dos harem dele e do fan service.

RPG - Medieval é um gênero que me atrai muito, estou ainda por ver um anime excelente desse tipo, RPG no sentido de evolução dos personagens e treinamento.

Sword Art online
Zero no Tsukaima
etc

E esse EP  7 passo tão rápido T_T achei legal ver ele treinando, mas num piscar de olhos o EP passou e acabou, é como se não tivesse acontecido nada.
(17/05/2015, 14:18)jihox Escreveu: Danmachi faria muito mais sucesso se cagasse pra história clichê e tivesse um foco mais bacana no carinha realmente pegando donas nas dungeons.



> Anime tipo Danmachi faz tudo errado: a premissa é o cara ir pra dungeons pegar mulher, mas fica no RPG besta e pegar vadias que é bom, nada.
HAHA!
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #209
Gosto do modelito da Hestia.
Responder
 #210
Episódio 8.

Finalmente o Bell se tornou o protagonista disso. Demorou 8 episódios pra isso, mas taí.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Páginas (49): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes