Sankarea

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lanturia em 18/05/2015, 23:05.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
Isso é tão ruim, não sei como consegui ver 7 episódios.
Responder
 #12
(18/05/2015, 23:46)rapier Escreveu: Isso daí não é ser necrófilo, é ser guei mesmo.  Facepalm A não ser que a dona seja uma mala ou tenha um defeito gravíssimo, o que não parece ser o caso.

Ele realmente só quer namorar ela depois dela morrer, pois ele tem uma tara por garotas zumbis e não tinha interesse em "garotas normais". Daí acontece do gato dele morrer, eles são amigos(mais nada além disso) e tudo, e os dois juntos fazem uma tal poção lá para ressuscitar o gato que a principio não dá certo, daí ela também tem problemas com o pai e decide beber a tal porção que não tinha dado certo até então como veneno para se matar depois de ter fugido de casa e acaba caindo de um penhasco e morre, depois disso ele fica gamado nela já que ela volta como "zumbi".
Responder
 #13
(19/05/2015, 00:09)zakon Escreveu:
Spoiler: Talvez  
Ele realmente só quer namorar ela depois dela morrer, pois ele tem uma tara por garotas zumbis e não tinha interesse em "garotas normais". Daí acontece do gato dele morrer, eles são amigos(mais nada além disso) e tudo, e os dois juntos fazem uma tal poção lá para ressuscitar o gato que a principio não dá certo, daí ela também tem problemas com o pai e decide beber a tal porção que não tinha dado certo até então como veneno para se matar depois de ter fugido de casa e acaba caindo de um penhasco e morre, depois disso ele fica gamado nela já que ela volta como "zumbi".

Talvez o quê? Pelo o que você falou aí, ele é tosco. E nem precisava da tag spoiler, aqui é tópico oficial.
Responder
 #14
essa de ela virar zumbi para mim é só "roteirismo" para romance, só que de uma forma bizarra. O chato do anime é que ele é censurado também, já que no seu original mostra tripas e outras cenas grotescas, ja o anime é aquele romance "kawaii" '-'
Responder
 #15
(19/05/2015, 00:12)skarpzinho Escreveu: O chato do anime é que ele é censurado também, já que no seu original mostra tripas e outras cenas grotescas, ja o anime é aquele romance "kawaii" '-'

Isso provavelmente é proposital. Os japas compradores de anime não gostam muito de guro, preferem fanservice. Se mostrassem o grotesco da dona, provavelmente rejeitariam a Sanka e o anime.
Responder
 #16
(19/05/2015, 00:10)rapier Escreveu: Talvez o quê? Pelo o que você falou aí, ele é tosco. E nem precisava da tag spoiler, aqui é tópico oficial.

Basicamente. Mas, eu até que não achei tão ruim quando assisti.

(19/05/2015, 00:12)skarpzinho Escreveu: essa de ela virar zumbi para mim é só "roteirismo" para romance, só que de uma forma bizarra. O chato do anime é que ele é censurado também, já que no seu original mostra tripas e outras cenas grotescas, ja o anime é aquele romance "kawaii" '-'

Lembro que tinha uma cena com tripas no BD na época, acho que foi quando ela morre.
Responder
 #17
(18/05/2015, 23:05)RodrigoFbi Escreveu: Vendo Sankarea... interessante por enquanto

Só por enquanto, pára enquanto dá tempo. Este anime é uma bela bosta.

(19/05/2015, 00:14)zakon Escreveu: Basicamente. Mas, eu até que não achei tão ruim quando assisti.

O protagonista era meio tosco sim, que eu lembre... mas a dona zumboa era boa, o ruim desse anime, é que eu fui ver na maior expectativa, porque achava que era algo do feel de tasotome, mas o final desse anime aí é tosco demais.

No tempo eu vi o TV mesmo e era censurado, mas não vale a pena rever isso nem com 100x mais comédia. HAHA!
Responder
 #18
ah to no epi 6 ate que ta tranquilo a trama.... a rea e boa o problema e que zumbi desconhece da sua força então na hora h ela deve ser um touro mecanico Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
(19/05/2015, 00:19)AngelGift Escreveu: O protagonista era meio tosco sim, que eu lembre... mas a dona zumboa era boa, o ruim desse anime, é que eu fui ver na maior expectativa, porque achava que era algo do feel de tasotome, mas o final desse anime aí é tosco demais.

Lembro vagamente do final do anime: 
Spoiler: acho  
sei que acontece um lance lá entre o guri e o pai abusador da guria e eles brigam e depois vão pegar ela que foi sequestrada por sei lá quem, uma coisa assim, e só lembro disso.


(19/05/2015, 00:19)AngelGift Escreveu: No tempo eu vi o TV mesmo e era censurado, mas não vale a pena rever isso nem com 100x mais comédia. HAHA!

Assisti o BD direito, não curto animes censurado, então já nem peguei na época que tava saindo o TV.
Responder
 #20
(19/05/2015, 00:36)zakon Escreveu: Lembro vagamente do final do anime: 
Spoiler: acho  
sei que acontece um lance lá entre o guri e o pai abusador da guria e eles brigam e depois vão pegar ela que foi sequestrada por sei lá quem, uma coisa assim, e só lembro disso.

Eu lembro que o anime dava indícios que ela morreria de vez, pois não tinha mais condições de manter o corpo dela, se eu não me engano, ela usava alguma planta que tinha na casa do cara, que servia pra preservar.

Só sei que era pra ela ter capado o gato do anime, fazendo assim algum drama no final, mas que eu lembre, ela volta e dá um beijo (?) no cara todo babado de sangue, ou algo assim, tosco pra carai.

Lembro que maratonei esse anime, tava até preparando as lágrimas. Icon_lol

A dona me lembrava a Yuuko de tasotome, tinha tudo pra ser bom, mas foi uma decepção.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes