Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 102
1013 respostas neste tópico
Um que voltei a ler depois de MUITO tempo sem ler, quase que esqueci ele, é o Nozoki Ana de Honna Wakoh, felizmente está finalizado.

Spoiler: resumo   
Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Clássico capitulo da piscina.

[Imagem: jtdeMHb.png]

Quando o mc é macho e decidido, a história anda. Fuckyeah
(18/05/2015, 10:10)Metroid Escreveu: Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Spoiler: Imagem   

Vou fingir que ela está bem desenhada, mas a mão direita dela ali tá comédia.
(18/05/2015, 10:10)Metroid Escreveu: Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Spoiler: Imagem   

ta estranho mesmo rsrsrs até pensei que era hentai :v. proporção para que te quero ^^
@"ray", aí só um exemplo do que ficou de fora.

Spoiler: gore   
(24/05/2015, 10:30)Metroid Escreveu: @"ray", aí só um exemplo do que ficou de fora.

Spoiler: gore   

Isso é extremamente absurdo, mano. Que agonizante.
Andei terminando alguns, focando mais nos menores.

Annarasumanara: Esse alguém aqui me recomendou, é um manwha, eu acho, e bem bacana, te deixa curioso e passa umas mensagens interessantes, só achei que justamente por isso o final não combinou muito bem.

Shinobi no Kuni: Outro curtinho que me recomendaram aqui. Sem muito o que dizer, é bem direto ao ponto, mas gostei bastante do MC, gosto quando fazem um bom personagem overpowered.

Sasameki Koto: Um yuri bem shoujão, bem slice of life e bem lento. Acabei nem me incomodando com essa lentidão porque foi super agradável a parte slice, bela sinergia entre todo mundo, e acredito que seja melhor de apreciar o relacionamento ao acompanhar ele se desenvolvendo aos poucos.

Doubt: Bem, não dá pra acertar todos, esse foi um lixo, parece que foi uma criança que teve a idéia pra esse battle royale. Muito muito idiota, e acho que nem preciso comparar com uns tipo 999 ou Zero Maria, é simplesmente ruim por si só.

Beast Master: Pareceu um shoujozinho bem ordinário no início, e continuou meio assim até o final, embora ainda bom, algumas partes parecendo beeem clichés mas nada que incomodasse. Aí mais perto do final achei que deu uma melhorada, terminou bem.

Koganeiro: Esse me surpreendeu demais, nada como ler algo tão bom que oblitera muita coisa que já vi em somente três capítulos. Lindo demais.

Solanin: Esse já era um que eu tinha certa expectativa por coisas que ouvia sobre o Asano, e devo dizer que ele não me deixou nem um pouco na mão, isso aqui é fantástico, a humanidade e de certa forma a ordinariedade é incrível, fica muito fácil de simpatizar e se identificar com o manga e os personagens. Agora PunPun que me aguarde.
@Out
Annarasumanara é um clássico. Mágico !!!!. Ele é um webtoon antigo e ainda está no topo do site!!!!!
Doubt é vendido no Brasil ja que tu amou vai lá comprar :v
Solanin s2
Pobres almas que gastaram dinheiro em Doubt.
(26/05/2015, 20:24)Out Escreveu: Pobres almas que gastaram dinheiro em Doubt.

Pobres almas por que? Essa obra é bacana.

Aproveitando, alguem aí já leu 0 Eterno (Eien no 0)? Tava querendo saber se isso presta, mas não achei scan.
Páginas (102): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes