18/05/2015, 08:54 |
Um que voltei a ler depois de MUITO tempo sem ler, quase que esqueci ele, é o Nozoki Ana de Honna Wakoh, felizmente está finalizado.
Spoiler: resumo
Now Reading Mangás 2013-2016
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:15.
|
1013 respostas neste tópico
|
18/05/2015, 08:54 |
Um que voltei a ler depois de MUITO tempo sem ler, quase que esqueci ele, é o Nozoki Ana de Honna Wakoh, felizmente está finalizado.
Spoiler: resumo
18/05/2015, 10:10 |
Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14
Clássico capitulo da piscina. Quando o mc é macho e decidido, a história anda.
18/05/2015, 10:20 |
18/05/2015, 11:45 |
24/05/2015, 10:30 |
@"ray", aí só um exemplo do que ficou de fora.
Spoiler: gore
24/05/2015, 11:13 |
26/05/2015, 00:16 |
Andei terminando alguns, focando mais nos menores.
Annarasumanara: Esse alguém aqui me recomendou, é um manwha, eu acho, e bem bacana, te deixa curioso e passa umas mensagens interessantes, só achei que justamente por isso o final não combinou muito bem. Shinobi no Kuni: Outro curtinho que me recomendaram aqui. Sem muito o que dizer, é bem direto ao ponto, mas gostei bastante do MC, gosto quando fazem um bom personagem overpowered. Sasameki Koto: Um yuri bem shoujão, bem slice of life e bem lento. Acabei nem me incomodando com essa lentidão porque foi super agradável a parte slice, bela sinergia entre todo mundo, e acredito que seja melhor de apreciar o relacionamento ao acompanhar ele se desenvolvendo aos poucos. Doubt: Bem, não dá pra acertar todos, esse foi um lixo, parece que foi uma criança que teve a idéia pra esse battle royale. Muito muito idiota, e acho que nem preciso comparar com uns tipo 999 ou Zero Maria, é simplesmente ruim por si só. Beast Master: Pareceu um shoujozinho bem ordinário no início, e continuou meio assim até o final, embora ainda bom, algumas partes parecendo beeem clichés mas nada que incomodasse. Aí mais perto do final achei que deu uma melhorada, terminou bem. Koganeiro: Esse me surpreendeu demais, nada como ler algo tão bom que oblitera muita coisa que já vi em somente três capítulos. Lindo demais. Solanin: Esse já era um que eu tinha certa expectativa por coisas que ouvia sobre o Asano, e devo dizer que ele não me deixou nem um pouco na mão, isso aqui é fantástico, a humanidade e de certa forma a ordinariedade é incrível, fica muito fácil de simpatizar e se identificar com o manga e os personagens. Agora PunPun que me aguarde.
26/05/2015, 00:25 |
@Out
Annarasumanara é um clássico. Mágico !!!!. Ele é um webtoon antigo e ainda está no topo do site!!!!! Doubt é vendido no Brasil ja que tu amou vai lá comprar :v Solanin s2
26/05/2015, 20:24 |
Pobres almas que gastaram dinheiro em Doubt.
26/05/2015, 20:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|